Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Entrevista

Serei entrevistado hoje ao vivo, às 17h, no Programa Felipe Monteiro na Cabo Frio TV (Canal 10 de Cabo Frio). Conto com sua audiência!

Felipe Monteiro

Por falar no presidente do UCE (União Cabofriense dos Estudantes), Felipe Monteiro, sua última participação no Programa Cartão Vermelho (Lagos TV) é polêmica pura, sua participação no programa virou tema de todas as rodinhas políticas da cidade.

Capital do Mergulho

Corria o ano de 1997 e o Prefeito de Arraial do Cabo era Renato Vianna, e seu Secretário de Turismo era Bernardo Ariston, que lançaram no Rio Boat Show, no Rio Centro, o slogan Arraial do Cabo "Capital do Mergulho".

Jabuti

A cidade inteira de Arraial do Cabo sabe que a cidade é a Capital do Mergulho desde essa época quando a atividade teve grande incremento, acontecendo inclusive campeonatos nacionais e mundiais de caça submarina. Só que mais de uma década depois aparece um suplente de deputado estadual em exercício dizendo que é ele quem institui “Arraial do Cabo Capital do Mergulho”. É muita pilantragem!

Mentiroso

Peçonha o blogueiro mentiroso continua inventando e tentando tirar uma politicagem em cima dos Guardas Municipais, assim que o assunto em questão tiver fim “ainda falta o relatório da pesquisa com a Guarda Marítima” irei colocar toda a verdade, e ele mais uma vez vai levar o nome de mentiroso.

Olney Vianna

Mais uma vez quero parabenizar a todos os sindicalistas que estiveram presentes na paralisação da Guarda Municipal no dia 1º de maio (única paralisação que aconteceu, mesmo que extra oficial), principalmente a postura imparcial e buscando a melhor solução para a categoria do Presidente do SINDCAF, Olney Vianna.

Marisco

Promovido pela Prefeitura de Cabo Frio, o Festival do Marisco superou as expectativas neste último final de semana, levando para a Praça do Moinho, no bairro Peró, 12 mil pessoas entre turistas e moradores de toda a Costa do Sol. Durante o evento, 12 barracas venderam cerca de 10 mil pratos movimentando a economia local com mais de 20 receitas servidas à base de 1,8 toneladas de mariscos limpos.  Um verdadeiro sucesso de público e de animação.

15 segundos

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Criança e do Adolescente (SECCA), apresenta nesta quinta-feira (8/5), às 19 horas, a Campanha de Atenção Permanente de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A apresentação acontece no auditório da Prefeitura, no centro da cidade. "Você tem apenas 15 Segundos para transformar essa realidade". O slogan da Campanha se refere ao alarmante número divulgado pela Organização das Nações Unidas (ONU), destacando que a cada 15 Segundos, uma criança é vítima de violência sexual no mundo.

Parabéns ao Dr. Renato de Carvalho que mais uma vez mostra que é um dos melhores quadros do Governo Alair Corrêa. Sou seu fã!

Colunistas

Hoje temos a coluna “Banzo” pelo nosso querido Marcos Chaves que trata da violência e temos toda a genialidade de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, que arrebentou na crônica “Campanha: Me engana se for capaz!”. Leitura deliciosa e imperdível.

0 comentários:

- |