Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Vão ter que ver a Mangueira entrar

A oposição torce contra, está doida para o governo se dar mal, mas como nosso santo é forte, Deus observa sempre os atos daqueles que realmente querem fazer o melhor pra Cabo Frio.

 A última pernada, naqueles que discordaram sobre o apoio que o prefeito Alair Corrêa deu ao time da  ADDP, foi que ela  se tornou campeã da Taça Brasil de Clubs da Liga de Futsal. Muitos se indignaram, quando o prefeito se sensibilizou diante das dificuldades da equipe e se posicionou a favor de colaborar para que o time participasse do campeonato, e o que aconteceu? VITÓRIA!

Eu imagino a cara azeda que alguns adversários contorcidos pela raiva fizeram, afinal de contas, o prefeito a cada atitude mostra que sabe investir naquilo que traz retorno e reconhecimento pro município. Com isso nossa cidade vai ganhando divulgação, foi assim com a Cabofriense e agora com ADDP, imaginem como será a repercussão caso Cabo Frio seja enredo da Escola de Samba Mangueira no carnaval de 2015?

O sucesso vai ser tão estrondoso, que nossa cidade será conhecida de norte ao sul do Brasil, além de mais de 100 países que receberão a transmissão do desfile. 

A oposição vai se rasgar, vai esbravejar , vai gritar e espernear, mas vai ter que ver a Mangueira entrar “rsrs” e assim em poucos anos de administração o sucesso vai ser tão grande que o nome do nosso prefeito vai entrar pra história na avenida e quero ver MM achar que em breve estará de volta, ahhhhhhhh mas não vai mesmo!

Já estou até vendo todo mundo cantando: “Atrás da Verde e Rosa só não vai quem já morreu...

E como a oposição politicamente  vai estar morta até lá, dificilmente veremos a cara deles na avenida,

0 comentários:

- |