Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Engodo

A passeata, manifestação, circo, sei lá o que era aquilo... convocada pelos Mendes reuniu ontem (29/05) menos de 20 pessoas na Praça Porto Rocha. Mostra que a capacidade de mobilização dos Mendes sem a caneta na mão é nenhuma.

Pipoqueiro

O pipoqueiro que estava na Praça Porto Rocha ficou decepcionado com o vexame de comparecimento à caminhada dos Mendes, era um deserto absoluto.

Pagando mico

Veja o que o socialista jogador de tênis escreveu sobre a passeata dos Mendes “Uma nova Caminhada pela Paz, desta vez promovida por setores organizados da sociedade civil, sem participação do governo, vai ocorrer no dia 29 de maio, com concentração a partir de 15 horas, na Praça Porto Rocha. O movimento de protesto é legítimo quando tem efetivamente a participação popular”.

Seria até engraçado, se não fosse trágico a falta de visão do tenista amador.

Dirlei Pereira

Recebi hoje uma ligação do Dirlei Pereira onde pediu que eu publicasse a seguinte nota: “É certo que estive com Gilmar Aguiar, é certo que Gilmar Aguiar me pediu uma vaga para ele trabalhar na subprefeitura de Tamoios, é certo que naquele momento não tinha como nomeá-lo, e é certo que nunca conversei com Alexandre Martins na minha vida” – Dirlei Pereira por telefone.

Professorinha

A professorinha continua aprontando, pegou R$ 2.000,00 de um grêmio para protestar no Rio de Janeiro, essa professorinha é uma graça!

Procuradoria

Assumiu essa semana a Procuradora Geral de Iguaba Grande, Dra. Patrícia Damasceno Conceição, que há mais de 5 anos vem atuando como Procuradora, passando inclusive como  Procuradora pela prefeitura de São Pedro e Cabo Frio. Parabéns a Prefeita Graziela (PP) pela escolha da brilhante profissional.

IX Rio Harp Festival

Nesta sexta-feira (30/05) a orquestra “Apanhei-te Cavaquinho”, formada por 20 jovens músicos de Cabo Frio, participará da IX Rio Harp Festival. O evento é a derivação do projeto Música no Museu, que acontece às 14 horas no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. O grupo tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da Microlins para a participação no evento.    

Maravilhosa

A crônica “Momento fanzoca” da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, é de rolar no chão de rir, nem o cramulhão se aguentou na cadeira. Vale muito a sua leitura, boas gargalhadas.

0 comentários:

- |