Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Na língua do skate

O prefeito Alair Correa vem demonstrando sua versatilidade nos mais arrojado saltos. Radicalizando nas medidas, lança um "upgrade" e deixa a oposição de "cara"! A cada conquista a população vai aumentando sua confiança, e sua popularidade alcança porcentagens dignas de qualquer skatista do bom!

A quem diga que Alair termina esse governo com 100% de aprovação. Basta dar tempo ao tempo, que as coisas vão se ajeitando conforme suas promessas. Em Tamoios a cidade já respira outros ares! Obras de pavimentação em dezenas de ruas mostram que a palavra empenhada não ficou para traz.

 Escolas, casa populares, parque industrial, já estão deixando os velhos adversários cabreiros. “Quando tudo estiver pronto, não vai ter pra mais ninguém!”

Esse Alair realmente é um sujeito "sangue bom", dizem os mais "chegados", e a "banca" sabe que nenhuma "quebrada" vai ficar desassistida.

Na área social muitos programas e projetos vão surgir e quando isso acontecer o "slam" da oposição vai ser fatal. E se você não sabe o que é slam, na língua do skate, é aquele cara que cai e se arrebenta todo, já to vendo até MM de perna para cima rsrsrs.

Nesse mundo da política, tem sempre um "vacilão" pra falar besteira, não sabe que uma obra que vai ajudar a divulgar nossa cidade a medida que vierem os campeonatos, não é gasto a toa  com dinheiro público e sim investimento.

Mas esses mesmos que falam hoje, da pista de skate, da praça das águas e de todas as obras da orla, estão mais é com vontade de tomar um chopinho no quiosque, levar a mulher para tirar foto na praça e o filho dar umas "dropadas" na pista. E que pista! Está pensando que o "nipe" da cidade é fraco? O "style" aqui é de primeira! E se seu "shape" está quebrado não tem problema não! Pega uma onda, da uma pedalada, curti um futebol na areia, porque nossa Cabo Frio vai vencer todas as etapas desse campeonato.

0 comentários:

- |