Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 13 de maio de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Perdeu

O tribunal de Justiça negou recurso ao ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) no Agravo de Instrumento nº 0031185-03.2013.8.19.0000, o cerco ao ex-prefeito e a gigantesca possibilidade de estar inelegível só aumenta. 

Politicagem Imunda

Observe nas próximas notas, “Politicagem Imunda 2, 3 e 4” como se faz politicagem na nossa Cabo Frio. Pegue o saquinho de vômito e confira:

Politicagem Imunda 2

“O Promotor de Justiça Luciano Mattos é o atual presidente da AMPERJ – Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. O moço criou vários problemas para o atual prefeito de Cabo Frio em tempos passados, e, digamos, não é muito querido pelo Chefe do Executivo.” – (SIC) Rafael Peçanha

Politicagem Imunda 3

“O presidente da AMPERJ (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), promotor Luciano Mattos, recebe amanhã, segunda-feira, 12, a Medalha Tiradentes. A cerimônia acontece, às 18:30h, na Assembleia Legislativa. A concessão da medalha foi proposta do deputado Janio Mendes (PDT).” - (SIC) Totonho

Politicagem Imunda 4

“Um helicóptero pousou no campo do BoiBom, nesta última sexta-feira (9) despertando vários comentários e especulações. Uma delas que se tratava de uma aeronave da polícia. Mas logo foi desmentido. Tratava-se o ex-prefeito Marquinho Mendes que acabara de pousar. De onde vinha ninguém sabe. Se era emprestado do Pezão ou Cabral, também não souberam informar. Muito menos se foi o ex-prefeito que fretou para se deslocar com mais rapidez...” – Renata Cristiane

Politicando 2014

A nossa coluna “Politicando 2014 Deputado Federal” após as análises dos pré-candidatos Delma Jardim (PEN) e Marcos Mendes (PMDB) entrará ainda essa semana na análise do Dr. Paulo César (PR) e fechará sua análise com o pré-candidato Walmir Porto (PR). Aguardem!

Misturados

Existe uma grande possibilidade de PV e PDT ingressarem na campanha do PT (Lindbergh Farias) para governador, essa negociação tem sido o foco dos bastidores políticos no Rio de Janeiro. Só que se isso ocorrer teremos os pré-candidatos Alfredo Gonçalves (PV) e Janío Mendes (PDT) na mesma coligação. Isso iria deixá-los juntos e misturados.

Colunistas

Hoje nosso blog traz duas importantes crônicas “Tiro, Porrada e Bomba” de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, que trata sobre violência na Região dos Lagos, e a crônica “Sem acabamento, sem desenvolvimento” que fala sobre nossa Copa do Mundo e alguns hábitos brasileiros. Leituras que engrandecem e merecem ser conferidas.

0 comentários:

- |