Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Dia de Fúria

Nossa sociedade está vivendo o caos! Um caos em todos os setores e sentidos! Proporcionado sempre pela ganância!

Hoje os valores morais e éticos estão completamente deturpados e invertidos, sempre com o único objetivo de realizar um único interesse: DINHEIRO! E a sociedade reclama, mas não percebe que ela mesma faz parte desse jogo.

Pai mata o próprio filho pra ficar com herança da mãe que já morreu, filho mata o pai, pra ficar com sua aposentadoria, indústria fonográfica aposta em músicas imbecis com apelo a ostentação! "o importante é nóiz ser rico", diz a letra do tal MC, a pressão da mídia cada vez mas te empurra o desejo de ter o celular da moda, o carro da moda, a roupa da moda e até as igrejas lhe impõe o valor da prosperidade, ou seja, como diria Silvio Santos: QUEM QUER DINHEIROOOOO!

Com isso temos uma sociedade frustrada e neurótica: Se endividando nas Casas Bahia, o moleque roubando pra ter o tênis importado, o pai que já não aguenta mais ser um trabalhador honesto e acaba fazendo seu primeiro assalto, porque o estado lhe trata com total descaso: sem um tratamento digno de saúde, sem escola digna pros seus filhos, sem pavimentação adequada na sua rua, sem um transporte no mínimo confortável enfim... e aí ele tem seu primeiro Dia de Fúria! tátátátátátá...

E a crise também chega as elites, porque quanto mas dinheiro se tem, mas você quer, e não importa como ele venha, da onde ele venha, o importante é que tá na hora de trocar meu jatinho particular! e se você é um empresário bem sucedido , porém lava dinheiro do tráfico de drogas, que se exploda a violência! Eu quero é o meu!

E se na política tudo pode! Roubam escancaradamente e fica tudo por isso mesmo, que é que tem eu fazer um assalto aqui outro ali, afinal no Brasil a impunidade é geral! Vamos tacar fogo nos ônibus! Vamos dar porrada nos gays! Vamos estuprar a mulherada! Está tudo liberado! Vamos descontar no mundo a raiva que nós temos! Afinal nós também somos gente, nós também queremos o celular da moda, o carro da moda a roupa da moda! Só eles podem mano? 

Não quer me emprestar dinheiro porque meu salário é baixo? Então vamos explodir essa porra de caixa eletrônico, afinal é o Banco Itaú que diz: FEITO PARA VOCÊ!

0 comentários:

- |