Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Saudade

Nos deixou nesse domingo o ex-vereador Mauro Azevedo, mais conhecido no bairro do Braga como "Papito". Fica aqui meus sentimentos ao Maurinho que teve a honra e a sorte de ter pais maravilhosos.

Caminhada

O trio formado pelo ex-prefeito José Bonifácio (PDT) que ficou marcado como o pior prefeito da história da cidade, Carlos Lupi (PDT) e Janío Mendes (PDT) fizeram caminhada no centro da cidade, para variar a caminhada não teve adesão nenhuma. A oposição não conseguiu nem foto para divulgar na internet.

Caminhada 2

Viciado em caminhadas em período eleitoral o candidato Janío Mendes (PDT) segue desde 2012 protagonizando caminhadas sem ninguém, só tem público quando paga meninas para panfletar e segurar bandeira. Uma vergonha!

Agredindo

Os professores que são coordenadores da campanha de Janío Mendes (PDT) seguem humilhando todos os vereadores da cidade de Cabo Frio, nem mesmo o vereador Fred (PDT) do mesmo partido de Janío é salvo das agressões. Com essa medida nenhum vereador de Cabo Frio apóia a candidatura de Janío.

Aquiles

Parte das agressões são por conta da candidatura de Aquiles Barreto (SD) a deputado estadual em dobradinha com Marcos Mendes (PMDT), os correligionários de Janío sabem que Aquiles vai retirar muitos votos que poderiam ser deles.

Manco

O advogado e mentor do Cavalo Manco disse que ele está com uma maravilhosa votação nas pesquisas de quem entende de pesquisa. Nesses momentos fico feliz de não saber quase nada do tema... rsrs

Crise

Após a inevitável derrota do Cavalo Manco uma grave crise vai se abater ao futuro ex-político, seus principais cabos eleitorais na verdade pertencem a uma nova liderança municipal e que será candidato novamente a vereador em 2016. Ou seja, Cavalo Manco ficará sem grupo político após a derrota na eleição desse ano.

TRE

A Justiça Eleitoral vai interferir no abuso de poluição eleitoral que invadiu a cidade de Cabo Frio. A poluição eleitoral vai terminar essa semana.

Comunidade

Interessante ver o Jabuti reclamando de ter sido impedido de entrar em uma comunidade para fazer campanha, afinal de contas seu companheiro de dobradinha é especialista em fechar pacotes de parcerias com meliantes em comunidades carentes.

Jeovani

Está muito bonita a campanha para deputada estadual de Márcia Jeovani (PR), seu desempenho eleitoral em Araruama e nas cidades vizinhas vai ser impactante.

João Gomes

O ex-vereador, João Gomes (PSB), está frenético na coordenação das campanhas de Aquiles Barreto (SD) e Delma Jardim (PEN), dizem que o moço nem dorme de tanto que trabalha.

Quente

Não chame para a mesma mesa o Professor Luiz (ex-PT e atual PSOL) e Professor Chicão para uma rodada de café, nesse caso o café anda quente demais.

Carlos Matheus

Nosso colunista jovem, Carlos Matheus, nos manda hoje uma crônica onde avalia a candidatura a reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT), o singelo nome da crônica é "DilmAnta", confira logo abaixo.

HPV


A Prefeitura de Cabo Frio começa hoje (segunda-feira 1/9) a segunda etapa da campanha de vacinação contra o papiloma vírus humano (HPV) em meninas de 11 a 13 anos. Confira a matéria logo abaixo.

0 comentários:

- |