Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Pesquisa

A pesquisa publicada acima do Instituto Promídia está causando um reboliço na cidade, a turma do Jabuti e do Cavalo Manco é a que mais se queixa da pesquisa. Outros grupos também reclamam, entre eles o político filhinho de papai.

Pesquisa 2

Após a divulgação da pesquisa recebi diversas ligações para saber o que achava da pesquisa do Instituto Promídia, e quero aqui repetir o que disse aos amigos: "Não acho nada! Não perdi nada... rsrs"

Dr. Taylor

Pesquisas a parte quero ressaltar que Dr. Taylor (PRB) está fazendo uma campanha linda, limpa e respeitosa com seus adversários e a população. Sua campanha não é mais visível por ser uma campanha pobre e sem recursos adequados a uma campanha para deputado estadual, e indiferente se será eleito ou não Dr. Taylor já é um vitorioso.

Marcos Mendes

Nossos informantes afirmam que o candidato Marcos Mendes (PMDB) já começa a segurar sua campanha, com direito a dispensa de cabos eleitorais, o motivo seria a impossibilidade de ser eleito em uma legenda que necessita de 80 mil votos para ser deputado federal.

Marcos Mendes 2

Se for realmente verdade que Marcos Mendes (PMDB) começa a recuar com sua candidatura abre-se um grande espaço na cidade para seus adversários, Walmir Porto (PR), Dr. Paulo César (PR) e Delma Jardim (PEN).

Pezão

O prefeito Alair Corrêa (PP) apresentará hoje como seu candidato a governador Pezão (PMDB), correligionários de Garotinho (PR) ficaram chateados, já os de Crivella (PRB) levaram a decisão numa boa.

Curiosidade

Dos 7 candidatos que o grupo do Alair Corrêa (PP) tem na cidade apenas 2 podem apoiar Pezão (PMDB), confira:

Não pode Apoiar

Alfredo Gonçalves (PV) - O partido de Alfredo ocupa o cargo de vice-governador na chapa de Lindbergh Farias (PR), portanto moralmente não pode apoiar Pezão (PMDB).

Paulo Henrique Corrêa, Walmir Porto e Dr. Paulo César (todos PR) - São do partido de Garotinho (PR), portanto moralmente não podem apoiar Pezão (PMDB).

Dr. Taylor (PRB) - É candidato pelo partido de Crivella (PRB), além de ter vasto material na cidade em parceria com Crivela, portanto moralmente não pode apoiar Pezão (PMDB).

Pode apoiar

Delma Jardim (PEN) - Seu partido é da coligação de Pezão (PMDB) e Delma Jardim já vinha trabalhando a campanha de Pezão a governador.


Silas Bento (PSDB) - Silas faz dobradinha na cidade com o candidato Eduardo Cunha (PMDB) que é um dos caciques do partido de Pezão (PMDB), não é difícil imaginar Silas apoiando Pezão.

0 comentários:

- |