Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Janío

A turma do Janío Mendes (PDT) anda cada dia mais nervosa, a cúpula da campanha na cidade teme que o Janío não consiga chegar a 4ª votação dentro de seu partido o PDT, e fique em 5º ou 6º colocado, terminando assim mais uma eleição como suplente. Na conta do PDT o partido faria 4 deputados estaduais.

Janío 2

O nervosismo aumenta ainda mais com a possibilidade de Pezão (PMDB) não ser eleito governador, e Garotinho (PR) acabar sendo eleito, nesse caso Janío (PDT) jamais conseguirá deixar a suplência como fez em 2010 com a ajuda de seu amigo Sérgio Cabral (PMDB).

Sérgio Cabral

Por falar no padrinho político de Janío Mendes (PDT), o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), ele está envolvido em mais um escândalo que dessa vez pode terminar até em cadeia por corrupção, na delação premiada do ex-presidente da PETROBRAS, Paulo Roberto Costa, consta como um dos beneficiários dos esquemas de corrupção o próprio Sérgio Cabral.

Marcos Mendes

O fantasma da suplência anda rondando também o ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB), pesquisas internas do seu partido o colocam entre 50 a 60 mil votos, o que daria no máximo uma segunda ou terceira suplência de deputado federal. Que situação!

LGBT

Ontem (domingo 07/09), a Praia do Forte em Cabo Frio foi palco da 10ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), o evento foi lotado e ocorreu em clima de paz e confraternização, estima-se que mais 50 mil pessoas tenham ido ao evento.

Rodolpho Campbell

Fica aqui nossos parabéns ao Presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, pela dedicação e emprenho em fazer a Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio ser uma das mais bonitas e importantes do Brasil.

FESQ 2014

Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, começa nesta terça-feira (09/09) a 12ª edição do Festival de Esquetes de Cabo Frio (FESQ 2014). As cenas de Minas Gerais, Paraná, Bahia e Rio de Janeiro serão apresentadas entre os dias 9 e 13 de setembro no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. No total foram recebidos 126 pedidos de inscrição provenientes de sete estados (São Paulo, Ceará e Espírito Santo; além dos selecionados).

Oficinas


Este ano o público do FESQ 2014 terá a oportunidade de aprender e se envolver ainda mais com a arte. Serão três oficinas gratuitas com cursos de teatro, circo e poesia. Todas serão ministradas entre os dias 10 (quarta-feira) e 12 (sexta-feira), das 10h às 12, também no Teatro Municipal. Cada pessoa só pode se inscrever em uma oficina.

0 comentários:

- |