Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Pesquisa

A turma do Jabuti segue falsificando pesquisa, até por saber que Marcos Mendes (PMDB) não tem chance de sair da suplência em sua coligação, e fingir que ganha dá um estímulo a mais na reta final .

Janío

Quanto ao Janío Mendes (PDT), ele tem realmente chance de ser eleito, seu partido deve fazer 3 cadeiras de deputado estadual e ele briga entre a terceira e a quarta colocação no partido, apesar de provavelmente ser eleito, corre risco de ficar na suplência.

Dr. Paulo César

Descartar Dr. Paulo César (PR) como um candidato provável a se manter como deputado federal é um outro erro. A puxadora de voto no PR é Clarrissa Garotinho que tem possibilidade de atingir até 400 mil votos, a expectativa hoje é de 300 mil votos. Com essa votação de Clarrissa o PR pode eleger deputado federal na casa dos 30 mil votos, portanto é mais fácil eleger Dr. Paulo César no PR que Marcos Mendes no PMDB.

Dificuldade

As demais candidaturas da cidade passam por graves crises financeiras ou são impossibilitadas por legendas inatingíveis para o porte desses candidatos.

Márcia Jeovani

O crescimento da campanha de Márcia Jeovani (PR) em Araruama é algo impressionante, sua votação está em crescimento diário, além disso sua campanha também atinge as cidades vizinhas a Araruama. Márcia é uma candidata fortíssima e ocupará a cadeira de deputada estadual.

IBOPE

É engraçado ver a turma do Jabuti falando bem do IBOPE, já que há dois anos faziam todas as ofensas à suas pesquisas. Mas claro lá a opinião é pautada somente pelo momento dos interesses pessoais. rsrs

Garotinho

A humilhação pública que Garotinho (PR) fez a Rede Globo é um daqueles acontecimentos que entrarão para a história da TV e da política, parabéns ao candidato que não se acovardou diante do ataque imoral que a emissora tentou contra ele.

Pedro


Nosso colunista e economista, Pedro Nascimento Araujo, entra hoje em um assunto muito importante que é a maior idade penal no Brasil, a coluna aborda a morte de João Marcello Vieira. Leitura imprescindível, confira logo abaixo a crônica " Não foi violência aleatória".

0 comentários:

- |