Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 14 de março de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 14/03/2017


Dr. Adriano

Após a aquisição dos advogados "calças curta" (contratados com uma vaquinha?) o Dr. Adriano (REDE) não cansa de afirmar que será prefeito após o julgamento do prefeito Marcos Mendes (PMDB) no TSE.

Data

Ao melhor estilo Alair Corrêa (PP) que doou seus advogados derrotados de 2008 para Dr. Adriano (REDE) a "posse" já tem data marcada, será daqui há 3 semanas... Não ria! Ainda falta Adriano começar a soltar fogos.

2018

A cidade de Arraial do Cabo já especula quais nomes podem vir a disputar o pleito de 2018, mas as apostas estão hoje para Ayron Freixo (PRB) que tem se saído muito bem à frente da Câmara de Vereadores, e do Renato Vianna (PRB) ex-prefeito da cidade e presidente do Porto, Renato tem se destacado muito pela reabertura do Porto.


Federal ou Estadual?

Mas se de fato Ayron Freixo (PRB) e Renato Vianna (PRB) forem candidatos à deputado quem será candidato a federal e a estadual? É certo que a dupla fará uma candidatura em dobradinha 100% cabista?

Tem chance

A verdade é que o PRB irá eleger deputado estadual e federal com poucos votos, a expectativa é que para se eleger precisa entre 18 e 25 mil votos, votação essa que Ayron e Renato podem conseguir.

Oposição

A grande pergunta que se faz em Arraial é: "E a oposição?", com Andinho (PMDB) inelegível e com possibilidade de ter problemas graves com a Justiça, com Tê (PMDB) mais perdido que cigarro em boca de bêbado, fica difícil imaginar uma candidatura saída dos laranjinhas.  

Dominação II

Após a condenação de 20 réus da Operação Dominação I que datou o começo do desmanche da quadrilha que atuava em Arraial do Cabo, fica a expectativa do julgamento da Operação Dominação II que culminou com a prisão da cúpula de poder do ex-prefeito Andinho (PMDB).

Jonas Lopes

Por falar em condenações, o ex-presidente do TCE-RJ (Tribunal de Contas), Jonas Lopes, vai pra prisão domiciliar após uma longa e extensa listagem em delação premiada, existe pânico na ALERJ, na Administração Pezão e em políticos da Região dos Lagos, pode sobrar pra muita gente da quadrilha.

Cris Mansur


A brilhante advogada Cris Mansur, esposa do querido Dr. Cláudio Mansur, será entrevistada no Programa Encontro com a Fátima Bernardes da Rede Globo, o programa vai ao ar hoje (14/03) às 10h55min.

0 comentários:

- |