Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 28 de março de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 28-03-2017


Ensino Médio

As escolas secundárias de Cabo Frio não serão mais fechadas, no entanto haverá uma redução de 35% nas matrículas para turmas de 1º ano, além do repasse para o Estado de turmas do EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

Economia

A previsão é que a redução de 1/3 das turmas do ensino médio represente uma economia de cerca de R$ 5 milhões, que deverão ser investidos no ensino fundamental.

Rui Barbosa

O colégio Rui Barbosa deve perder as turmas de ensino médio do turno da tarde, e provavelmente haverá nesse turno o ensino fundamental.

Marca

O prefeito Marquinho Mendes (PMDB) se livra da pesada marca de fechar o ensino médio municipal, uma marca muito negativa na história de qualquer político.

Exonerados

Após a repercussão negativa em mídia nacional a esposa, cunhado e sogro de Marquinho Mendes (PMDB) pediram exoneração dos cargos que ocupavam na Prefeitura de Cabo Frio, esse foi um desgaste gigantesco e previsível.

Torres do Cabo

 Após cobrança do Blog Cartão Vermelho a importante obra do Torres do Cabo está de malas prontas para voltar a recepção da Câmara de Vereadores, parabéns a casa legislativa pelo bom senso.

André Granado

A vida judicial do prefeito de Armação dos Búzios, André Granado, segue do avesso, agora o MPE (Ministério Público Eleitoral) ingressou com ação para afastar o prefeito do cargo e realizar novas eleições no município.

Renato Vianna

Quem se despede da direção do Porto do Forno em Arraial do Cabo é Renato Vianna (PRB), ficamos na torcida que seu sucessor mantenha o ritmo frenético de retomada que Renato estava empregando.

Kaká


O Secretário de Obras de Arraial do Cabo, Kaká Victorino, atualmente lotado na Secretaria de Obras, tem grandes chances de assumir a presidência do Porto do Forno. A decisão acontecerá hoje (28/03) após a reunião do conselho administrativo.

0 comentários:

- |