Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de março de 2017

Ronda Policial em 10/03/2017 - Gerentes do tráfico do Caiçara na cadeia e muito mais

Gerentes de tráfico do Caiçara estão na jaula


A Polícia Militar recebeu a denúncia que um veículo Fiesta, placa KPT 2938, estaria transitando em alta velocidade com elementos oriundos do tráfico, procedeu ao local em tela onde logrou êxito em abordar o veículo citado, após buscas no  veículo foi encontrado no interior do painel 4 envelopes de maconha grande (aproximadamente meio quilo da droga) , 73 buchas de maconha , 12 pinos de cocaína, material para endolação e balança de precisão.

No carros estavam Felipe da Silva Matos (Cobrinha), 20 anos,o menor X de 17 anos, ambos gerentes do tráfico de droga do Caiçara e acusados de serem responsáveis por diversos homicídios realizados na localidade, além dos dois vagabundos estavam no carro Yuri da Silva Dória, 19 anos, e o menor Y de 17 anos que é vapor do tráfico.

O menor X informou que em sua residência localizada na rua Nicola Aslan n° 614, Braga, havia material entorpecente , a guarnição então procedeu ao local onde arrecadou 1 envelope de maconha no interior da residência, e após buscas foi localizado na laje  a arma de fogo citada.

Os vagabundos ainda tentaram subornar a guarnição com 11 mil reais, o caso foi registrado na 126ª DP e os maiores já estão na jaula, já os vagabundos "de menor" que a Justiça acha que são crianças foram encaminhados a Vara da Infância e Adolescência.

Traficante preso na Rainha da Sucata


Após determinação do Comandante do 25º BPMRJ foi desencadeado a *Operação de AREP 1* a comando do Tenente Amarildo com objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

Durante a operação a guarnição em patrulhamento, logrou êxito em avistar Diogo Armando Santos da Silva em atitude suspeita guardando algo dentro de uma caixa de  medidor de energia. O mesmo foi abordado e com ele foi encontrado a quantia de R$ 25,00 e dentro da caixa do medidor foi encontrado uma sacola contendo 15 cápsulas de cocaína com inscrição TRADICIONAL R$10 e mais 48 cápsulas de cocaína com a inscrição 15.


A ocorrência foi lavrada na 126ª DP e Diogo Armando Santos da Silva ficou preso no artigo 33 da lei 11343/06, tráfico de drogas.

0 comentários:

- |