Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 18 de maio de 2017

ABSURDO - Câmara de Cabo Frio Gasta 55 mil Reais em Vagas de Estacionamento

Aquiles Barreto - Presidente da Câmara

Quando imaginávamos que nada de mais obscuro e imoral poderia acontecer na gestão de Aquiles Barreto (SD), como presidente da Câmara de Vereadores, nos deparamos com o absurdo contrato feito pela casa legislativa com a empresa Dreams Beach Parking Estacionamento LTDA-ME, onde a casa legislativa aluga vagas de carro para os vereadores ao custo anual de 55 mil reais, ou 4.6 mil reais (quatro mil e seiscentos reais)  por mês. (Conforme imagem abaixo)

Contrato com a Dreams Beach Parking

É óbvio que gastar 55 mil reais por ano em vaguinhas de estacionamento enquanto funcionários públicos municipais vivem a incerteza do salário de amanhã é desumano, imoral e vergonhoso, mas nada é tão ruim que não possa piorar. Em nossas investigações sobre a destinação que Aquiles Barreto dá ao erário público descobrimos que o aluguel do prédio onde funciona o RH da Câmara tem o custo de aproximadamente 39 mil reais, ou R$ 3.250,00 (três mil duzentos e cinquenta reais) por mês. (Conforme imagem abaixo)

Contrato Lisboa Imóveis

E aí seguem as perguntas que temos certeza que Aquiles Barreto não irá responder, como não responde a nenhuma outra ação obscura que tomou.

- Como o aluguel de umas vaguinhas de estacionamento pode custar 16 mil reais a mais que o aluguel de um prédio?

- Qual a necessidade de vereadores terem vagas exclusivas para seus carrinhos? Não podem parar na rua como simples mortais?

- Não é estranho se gastar 55 mil reais em vagas de estacionamento?

Se o ato de gastar uma fortuna para ter vaguinhas exclusivas para vereadores não é uma ilegalidade, é uma imoralidade, um descaso com o erário público.


Literalmente isso é uma vergonha! 

0 comentários:

- |