Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Há 07 Anos - Direto do Túnel do Tempo. Por Thaís Lima


Estou de volta ao comando da nossa máquina do tempo que viaja agora por 7 longos anos e desembarca nos  fatos e notícias que marcaram a Região dos Lagos entre os dias 28 de abril à 04 de maio de 2010.

Apertem o cinto e vamos a nossa viagem:

Notícia: Desembargador do TRE-RJ suspeito de corrupção continua afastado
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Quem acredita que escândalos de corrupção envolvendo a Justiça Eleitoral é algo recente, está enganado, no dia 29 de abril de 2010, o então presidente do TRE-RJ Roberto Wider estava fora do cargo por suspeita de "irregularidades".

Notícia: Fabinho da Saúde falou o que precisava ser dito
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Quem estava cuspindo marimbondo com o abandono dos bairros de Cabo Frio era o ex-vereador Fabinho da Saúde, pelo visto bairros em situação precária não é um problema da atualidade.

Notícia: Denúncia – Abono do PASEP desapareceu
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: Em 2010 misteriosamente direitos dos trabalhadores como o PASEP já desapareciam por passe de mágica, como sempre o pobre pagando a conta.

Notícia: Momento Curiosidade
- Clique AQUI para relembrar.

Resumo: A coluna que era e ainda sou muito fã "Momento Curiosidade" de 04 de maio de 2010 parece ter sido escrita hoje (04/05/2017) olha os questionamentos:

- "O TRE-RJ ainda pretende dar um ponto final no imbróglio político de Cabo Frio?"

- "O Ministério Público considera natural que a prefeitura municipal de Cabo Frio contrate a construtora Rio Orla para construir uma escola de pequeno porte em Unamar por quase 1 MILHÃO E 500 MIL REAIS?"

Acho que vou abrir um abaixo assinado pela volta da coluna "Momento Curiosidade"

Notícia: Fundação do Clube dos 15
- Clique AQUI para relembrar.


Resumo: O Café Per Tutti era o ponto de encontro de uma turma que foi apelidada por nosso blog de "Clube dos 15", esse pessoal fazia parte do antigo grupo político do ex-prefeito Alair Corrêa (PP) e quase todos eles acabaram por ser tornar secretários e coordenadores geral. Na foto: Lobato, Paulo Henrique Corrêa, Renato Vianna, Tião, Robson e Marcelo do Espírito Santo.

0 comentários:

- |