Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Especial Justiça Eleitoral


Marquinho

O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), já pode respirar aliviado e comemorar o resultado do Processo 26694 que lhe causava risco real de afastamento imediato do cargo de prefeito e nova eleição na cidade, a suspensão do julgamento de ontem (02/05) pode ser comemorado como uma grande vitória.

Marquinho 2

Em data oportuna (até no máximo semana que vem) faremos matéria complementar sobre a situação que ficou o Processo 26694, o que deve acontecer daqui por diante, quais chances e riscos sofrem o prefeito Marquinho Mendes (PMDB).

Marquinho 3

Mas enquanto não sai a matéria complementar você pode acompanhar o que aconteceu ontem (02/05) no julgamento do Processo 26694 no TSE, basta clicar AQUI.

Marquinho 4

Antes de nos aprofundarmos com a matéria complementar sobre o Processo 26694 podemos adiantar que esse processo não tem a menor chance de entrar em pauta nos próximos meses, e que essa decisão ainda vai demorar muito para acontecer, podemos adiantar também que é mais fácil hoje o Vasco ser campeão mundial de clubes que o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) ser cassado e ficar inelegível.

Carlos Magno

Dr. Carlos Magno é o melhor advogado do MUNDO em direito eleitoral, e um dos melhores do mundo no resto das matérias de direito, mostrou mais uma vez que é praticamente invencível e domina o jogo do direito com a mesma habilidade que o Pelé dominava um campo de futebol. Magno não é apenas um advogado, é um deus do direito eleitoral.

Carlos Magno 2

Quem acha que eu (Álex Garcia) elogio ao Dr. Carlos Magno é por questões pessoais se engana, brigamos durante o Governo Alair Corrêa (PP) e desde então perdemos contato, mas não tem como deixar de admirar a competência e brilhantismo desse deus do judiciário.

Humilhados

Os advogados "sem calça" que Alair Corrêa (PP) pagou por vaquinha para Dr. Adriano (REDE) passaram o maior vexame no TSE, o caso é tão patético que fizemos uma matéria exclusiva sobre o vexame. Basta conferir logo abaixo ou clicar AQUI.

Idiotas


Essa decisão vai calar muito idiota que perturbava nossa redação pedindo para bajular o sonho impossível de Dr. Adriano (REDE) ser prefeito por via judicial, esqueçam isso idiotas que nos perturbava, vai vender rifa da Jequiti ou aprender a fazer alguma coisa da vida, porque rádio funk virtual é coisa de desocupado. Esqueçam o sonho de uma nova portaria como tinham com Alair, e vai trabalhar vagabundos.

0 comentários:

- |