Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 23 de maio de 2017

Anthony Apresenta Provas Que Rafael Peçanha Foi Funcionário Fantasma


O comunicador Anthony Ferrari voltou as redes sociais com a documentação que afirmou possuir e que comprovariam ser o Vereador Rafael Peçanha funcionário fantasma da Prefeitura de Cabo Frio, período que Rafael não poderia ter se afastado do serviço público, já que estava em período probatório.


Segundo a documentação apresentada por Anthony Ferrari, como sendo a ficha financeira do Vereador Rafael Peçanha (imagem acima), mostra que Rafael Peçanha estaria lotado na Secretaria de Governo (SEGOV) ao invés de estar lotado e dando aula na Secretaria de Educação onde é concursado público.


Segundo Anthony Ferrari, o vereador Rafael Peçanha já seria réu em um processo aberto no Ministério Público por ter sido cedido irregularmente em período probatório.

Anthony também acusa o vereador de na verdade não ir trabalhar na SEGOV e de fato estar fazendo campanha para seu "tio" e deputado estadual, Janío Mendes (PDT). Ao final de seu texto o comunicador desafia o vereador Rafael Peçanha a responder suas acusações que agora estão baseados em provas.

Veja na íntegra o texto do comunicador Anthony Ferrari:

"BOMBA- BOMBA -BOMBA

RAFAEL PEÇANHA TERÁ  QUE SE EXPLICAR AO MINISTÉRIO  PÚBLICO


AGORA QUERO VER RAFAEL DE JÂNIO  MENDES PEÇANHA DESMENTIR... AÍ ESTA OS CONTRA CHEQUES DESSE QUE SE FAZ DE PURITANO ... SEUS POMPOSOS SALÁRIOS  NA SECRETARIA E SEU SALÁRIO COMO PROFESSOR... NOTEM QUE ELE RECEBEU NO MÊS  DE JANEIRO QUANDO JÁ VEREADOR SEM ENTRAR EM SALA DE AULA E NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO E QUANDO NA SECRETARIA NA PREFEITURA RECEBEU QUANDO NÃO DEVERIA POIS ESTAVA EM CAMPANHA POLÍTICA COM SEU PADRINHO JÂNIO  MENDES ... OI SEJA ELE ENGANOU O POVO , O SEPÉ E A TODOS ... O QUE ELE VAI FALAR AGORA?
" - Anthony Ferrari

0 comentários:

- |