Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Informação atualizada sobre mandato de presidência da APAE Cabo Frio


Essa semana noticiamos as condenações criminais de empresários e pessoas ilustres da cidade de Cabo Frio envolvidos em atos de corrupção, lavagem de dinheiro e outros crimes, a matéria "Hugo da Boi Bom e Nilza da APAE são Condenados a Prisão por Corrupção e Outros Crimes" do dia (18/05)  pode ser acessada clicando AQUI.

Já na sexta-feira (19/05) na coluna "Bastidores da Política e da Imprensa" demos a seguinte nota:

APAE

Condenada no mesmo processo de Hugo da Boi Bom está a presidente da APAE de Cabo Frio e ex-esposa de Hugo, Maria Nilza Miquelotti, que foi condenada há 1 ano e 6 meses de cadeia por corrupção e outros crimes.

Site da APAE

A informação de que a réu condenada Maria Nilza Miquelotti segue a frente da APAE é do próprio site da APAE conforme print postado acima e pode ser conferido diretamente na página da APAE clicando AQUI.

No entanto fomos surpreendidos com a ligação da Sra. Kely Soares informando que está na presidência da APAE desde 2014, e que alguma falha deve ter ocorrido para desatualização do site, a Sra. Kely nos informou que de fato a Sra. Maria Nilza Miquelotti segue como membro da APAE e ocupa cargo como membro do Conselho Fiscal.

Sra. Kely Soares

Aproveitamos o contato da atual presidente Sra. Kely para indagar se após condenação de Maria Nilza Miquelotti a mesma seguiria ocupando cargo de direção na APAE de Cabo Frio, a atual presidente nos respondeu que encaminhará o caso ao setor jurídico da APAE para apreciação se há algum impedimento jurídico na permanência de Maria Nilza na função que ocupa atualmente.

0 comentários:

- |