Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ronda Policial - Tiroteio // Baleado // Assalto // Quadrilha // Arma apreendida


Quadrilha de roubo de carros

Uma quadrilha de ladrões de carros foi desbaratada na noite de ontem (03/05), os criminosos estavam hospedados no bairro Vila Nova em Cabo Frio e eram oriundos de Minas Gerais. Durante o cerco policial um dos meliantes foi baleado e outro comparsa conseguiu fugir.


Tiroteio no Cabo

A cidade de Arraial do Cabo foi palco de tiroteio na noite de ontem (03/05), um intenso tiroteio aconteceu no bairro Sítio, e como resultado deixou um morto e dois feridos. Os tiros atingiram também a frente do Supermercado Princesa.

A motivação da cena de faroeste seria a guerra entre quadrilhas rivais do tráfico, o caso foi registrado na 132ª DP que segue apurando os fatos.


Carro e arma apreendidos

A Guarnição da Polícia Militar obteve informações sobre um veículo Prisma de cor branca  placa: LPE5366, que fora roubado no município de Rio Bonito e que estaria rodando na área da 4°CIA, onde todos os prefixos estariam atentos realizando o cerco tático a fim de localizá-lo.

Quando estavam na rua Jacarepiá, no bairro da Raia, lograram êxito em localizar o referido veículo que vinha em sentido contrário. Os Policiais tentaram efetuar a abordagem ao veículo mas o mesmo evadiu-se.

A Guarnição continuou em perseguição ao referido auto até o endereço em tela, onde o mesmo foi abandonado em frente a uma residência, os meliantes adentraram em um matagal. Logo em seguida todos os prefixos chegaram em apoio onde foi feita a varredura na localidade logrando êxito em encontrar uma espingarda sem numeração e fabricante não sabendo reconhecer o calibre. Mesmo após empenho de todas as guarnições, os meliantes não foram localizados. Após conduziu o referido veículo à 124°DP onde foi feita a recuperação e apreensão da arma de fogo.


Assalto na Avenida Julia Kubitscheck

A Guarnição  quando estava em patrulhamento  foi informada por transeuntes que teria um elemento de cor negra, bermuda vermelha e blusa preta que tentou roubar duas mulheres nas proximidades do terminal de ônibus.

A Guarnição seguindo o patrulhamento nos determinados destinos que o meliante podia seguir avistou o criminoso da tentativa de roubo. Ao avistar as viaturas saiu sob uma bicicleta, mais sem sucesso, sendo abordado e indagado confessou que estourou a corrente com pedras (corrente tipo cabo de aço) e furtou a bicicleta para chegar até a boca de fumo e trocar por 3 (três) pedras de CRACK na estradinha.

Então procederam à 126º DP para apreciação do fato. Inacreditavelmente o mesmo foi ouvido e liberado, ficando apenas a apreensão do material.


Vale ressaltar que o mesmo tem 3 (três) anotações criminais, 2 por furto (155) e 1 por roubo (157).

0 comentários:

- |