Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fim da Estabilidade do Funcionário Público no Brasil


Todo cidadão que está cansado de ser atendido com descaso por funcionários públicos e que praguejava contra a estabilidade que praticamente proíbe que um funcionário público concursado, mesmo que ineficiente, seja demitido, já pode ter um fio de esperança.

A senadora, Maria do Carmo Alves (DEM), apresentou o Projeto de Lei 116/2017que está em análise no Senado federal, onde prevê que servidores públicos possam perder seus cargos caso tenham mau desempenho no trabalho.

Se aprovada, a medida vai abranger servidores públicos municipais, estaduais e federais, que terão seu desempenho aferido a cada seis meses, e não sendo aprovado será exonerado.

O Senado Federal abriu consulta popular sobre o projeto e até o fechamento dessa matéria 14.805 votos haviam sido computados e em torno de 65% dos votos (9.609 votos) eram a favor do projeto do fim da estabilidade para funcionário público concursado.

Participe você também e vote no site do Senado Federal dando sua opinião sobre o Projeto de Lei 116/2017, para participar da votação basta clicar AQUI.

0 comentários:

- |