Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Vereador Rafael Peçanha responde ao comunicador Anthony Ferrari


Ontem (17/05) o vereador Rafael Peçanha (PDT) emitiu nota contra as graves acusações que o comunicador Anthony Ferrari fez sobre ele em rede social. O vereador se mostrou indignado com as acusações e diz que Anthony agiu dessa forma a mando do ex-prefeito Alair Corrêa (PP) que tenta frear seu crescimento político.

Rafael Peçanha afirmou ainda em sua nota que tomará as medidas judiciais cabíveis contra Anthony Ferrari para cessar o que ele classifica como inverdades.

Acompanha a nota na íntegra:

"O ex-prefeito Alair Corrêa passou os quatro anos de seu governo desferindo acusações infundadas e mentiras contra mim. Perdeu nas urnas, nas ruas e na justiça, em processo no qual sou autor e ele é  réu. Agora, expulso da vida pública pelo povo, encarrega seus seguidores, que faliram a cidade, para voltarem a fazer o mesmo, a fim de tentar frear nosso crescimento e nosso trabalho em favor do povo de Cabo Frio.


Além de uma tremenda falta de criatividade, essa atitude mostra o medo das velhas lideranças diante da nova política que avança sem parar. Já estamos abrindo processo judicial contra os que insistem nas inverdades contra nós. Seguiremos nosso trabalho propositivo e sério de fiscalização e criação de uma outra Cabo Frio, diferente da que essa corja construiu para si mesma e contra o cidadão." - Rafael Peçanha

0 comentários:

- |