Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 26 de maio de 2017

DENÚNCIA - Novas irregularidades cometidas pelo Aquiles Barreto (Presidente da Câmara de Cabo Frio)


Um novo informante buscou contato com nosso site para narrar novas medidas que o presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Barreto (SD), pretende adotar, entre as medidas está a redução do número de assessores por gabinete, mas sem que isso afete o valor gasto no gabinete do vereador, uma manobra no mínimo estranha.

A denúncia também nos relata que Aquiles Barreto elevou em 4 milhões o custo funcional da casa legislativa, e que supostamente pretende fazer uma ilegalidade que seria criar diárias de despesa para as pessoas com cargos de confiança dele.

Segue a denúncia:

"Impossível levar a sério o senhor presidente da Câmara de Vereadores Aquiles Barreto, este rapaz conseguiu a proeza de em 5 meses ter sido eleito pelo povo e pelos funcionários como o pior presidente que a Câmara Municipal de Cabo Frio já teve.

Não bastassem todos os desmandos já conhecidos cometidos por ele, agora o Sr Aquiles Barreto, deseja fazer um projeto de Lei modificando cargos, reduzindo de 8 para 5 os cargos destinados aos vereadores

Neste caso, ele deseja reduzir a quantidade de vagas sem reduzir o montante pago na folha, ou seja maquiagem na lei e na folha.

Dizem ainda, que ele pretende criar na presente lei, pasmem, repito pasmem, criar diárias para cargos comissionados, isso é uma aberração.

O Presidente Aquiles aumentou gasto no orçamento da Câmara de 14 milhões para 18 milhões em um momento de crise como este, é preciso ter responsabilidade com a coisa publica." - Nome preservado

Do Blog Cartão Vermelho:

O Blog Cartão Vermelho segue totalmente aberto para publicar resposta da Câmara de Vereadores ou do presidente da casa, como sempre nos pautamos pela verdade e lamentamos o estranho silêncio que o Sr. Aquiles Barreto vem fazendo de inúmeras denúncias de irregularidades que pesam contra ele.

0 comentários:

- |