Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deputado Silas Bento Faz Duas Votações em Prol do Cidadão e do Estado


Segue de parabéns a postura do deputado estadual Silas Bento (PSDB) por seu posicionamento não compactuando com o Governo Pezão/Sérgio Cabral (PMDB) que efetivamente vem fazendo manobras macabras para que o cidadão pague pelo rombo de bilhões de reais que a quadrilha do Sérgio Cabral desviou dos cofres públicos.

1º Voto - Contra a prorrogação do estado de Calamidade Financeira

O deputado Silas votou contra a vergonhosa prorrogação do estado de Calamidade Financeira do Estado do Rio de Janeiro que ia até dezembro de 2017 e através dessa manobra suja se prorrogará até dezembro de 2018, deixando assim o Governador Pezão com carteirinha para fazer o absurdo que quiser e se livrar das penalidades previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal.

2º Voto - Contra o aumento da cota previdênciária

O deputado Silas também votou contra o inescrupuloso aumento da cota previdenciária que foi elevada de 11% para 14%, fazendo com que os trabalhadores paguem a conta deixada pela corrupção da gangue do Sérgio Cabral. Ao invés de sobretaxar trabalhador o Governo Pezão/Sérgio Cabral tem a obrigação de cobrar a dívida ativa dos Gigantes e Famosos sonegadores.

Do Blog Cartão Vermelho:


Parabéns Deputado Silas Bento, sua postura faz com que seus eleitores da Região dos Lagos sintam orgulho de ter um representante que vota pensando na população e não no próprio bolso. Siga nesse caminho do bem, nós aqui lhe agradecemos.

0 comentários:

- |