Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 16 de maio de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa em 16/05/2017


Vai cair

O clima político em Iguaba Grande está tenso, ao que parece os dias da prefeita com o terceiro mandato familiar, Grasiella (PP), está com os dias contados. A milagrosa liminar que a garantiu na cadeira deve perder o efeito com  o julgamento do mérito.

Nova Eleição

A oposição à prefeita Grasiella (PP) promete vir em candidatura única contra o indicado da prefeita, seria uma eleição polarizada e equilibrada. Iguaba Grande vai ferver nos próximos meses.

Prolagos

A vida da pior empresa da Região dos Lagos e talvez uma das piores do Brasil não está fácil em Cabo Frio, finalmente temos uma voz na política enfrentando os desmandos e desserviços dessa empresa.

Vanderlei Bento

O vereador Vanderlei Bento (PMB) tem sido incansável em levantar junto à população todos os crimes contra o consumidor que a Prolagos vem cometendo, entre outras atrocidades que a Prolagos comete estão cobranças irregulares por instalação de hidrômetro, cobrança por corte e religação, corte sem aviso prévio, cobrança por ar encanado, poluição, e mais uma infinidade de problemas e desmandos.

Bentos

Lembrando que o vereador Vanderlei Bento (PMB) é filho do deputado estadual Silas Bento (PSDB), quem sabe ambos não consigam a suspensão da concessão dessa empresa que humilha, persegue e polui todas as cidades em que atua. Fora Prolagos!

FIPAC

O vereador Neném da Cabocla (PV) já está a frente da Fundação Instituto da pesca de Arraial do Cabo (FIPAC), e quem assumiu a vaga de vereador foi Ary Vianna "Arizinho" (PV).

Aplicativo

Enquanto a Câmara de Cabo Frio vive em uma caixa-preta, a Câmara Municipal de Arraial do Cabo lançou um aplicativo para gerar maior aproximação entre o cidadão e o legislativo. O sistema foi idealizado pelo presidente da Câmara, Ayron Freixo, que sempre considerou a comunicação como o melhor meio de transparência, além de criar um elo participativo com a população. Vê se aprende Aquiles...

Seminário


Hoje (16/05) e quarta-feira (17/05) o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC/RJ) promove o “Seminário Itinerante de Contabilidade no Setor Público” no auditório da Prefeitura de Cabo Frio. O objetivo do encontro, que dentro da programação oferece curso sobre demonstrações contábeis aplicadas ao setor público, é oferecer treinamento sobre aspectos da contabilidade pública. O seminário conta com a participação de membros regionais do CRC/RJ bem como de palestrante com pesquisa desenvolvida pela Uerj.

0 comentários:

- |