Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 2 de maio de 2017

Alair Corrêa é mesmo candidato à deputado?


O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), na última sexta-feira (28/04) voltou a realizar o que foi início de suas campanhas eleitorais de 2008 e 2012, o famoso "culto político", mas o palco agora não é mais o Riala, o evento religioso-político passou para seu escritório político que fica na fisicamente decadente cobertura do Plaza Center na Avenida Teixeira e Souza.

Vereador Edilan (PRP)

A única presença política era do vereador Edilan do Celular (PRP), que até o momento foi o único político que teve coragem de colar sua imagem ao ex-prefeito Alair Corrêa. Na imagem acima Edilan aparece pregando ou discursando, vai saber né? "rsrs".

De qualquer forma o ex-prefeito conseguiu o que queria, reuniu em torno de 35 à 40 pessoas, podendo assim voltar a ter o seu nome divulgado em redes sociais e na imprensa, seja pela perplexidade da coragem de ainda participar da vida política da cidade, ou pelo entusiasmo de seu diminuto grupo político.

Mas voltando a pergunta inicial: Alair Corrêa é mesmo candidato a deputado?


Na opinião do Blog Cartão Vermelho Alair Corrêa estará inelegível em 2018 e ficará inelegível até 2025, Alair Corrêa tem as suas contas rejeitadas pelo TCE-RJ e essas contas serão votadas pela Câmara de Vereadores da cidade, para reverter essa condenação de contas seria necessário que 12 vereadores tivessem a coragem de tentar salvá-lo, e hoje o ex-prefeito conta no máximo com dois votos, um de seu aliado Edilan do Celular (PRP) e outro do seu sobrinho e vereador Vinícius Corrêa (PP), que por sinal não foi no "culto político". 

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

0 comentários:

- |