Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição: Política e Corrupção


Aquiles Barreto

O presidente da Câmara de Vereadores, Aquiles Barreto (SD), respirou aliviado pelos tormentos políticos, processo da justiça eleitoral, recomendações do Ministério Público, sendo assim a imprensa não teve tempo de cobrar as aplicações irregulares e demais desmandos que sobram na casa legislativa.

Omissão

Até o momento os vereadores da cidade estão omissos diante aos desmandos da Câmara de Vereadores com os funcionários legislativos, com nossas Atas Históricas, e principalmente com a aplicação ilegal que o chefe do legislativo vem fazendo com o erário público.

Clã Moreira

Por ordem do Ministério Público o "Clã dos Moreira" está sendo retirado da prefeitura de Cabo Frio, Hilda Moreira que era Coordenadora Geral da Melhor Idade e seu marido Cláudio Moreira, que era presidente da COMSERCAF, estão sendo exonerados.

Clã Moreira 2

O motivo da determinação do Ministério Público se deve ao fato que Hilda Moreira e Cláudio Moreira serem pais do vereador Guilherme Moreira (PPS), fazendo assim a prática irregular de nepotismo cruzado.

Rasputinzinho

Já o ex-deputado federal, Bernardo Ariston (PR), que virou notícia nacional ao estar na lista das delações da Odebrecht para a Lava Jato, segue tranquilamente no cargo de Secretário Municipal de Indústria e Comércio, a prefeitura de Cabo Frio acha natural manter um político listado na Lava Jato como secretário municipal.

Rasputinzinho 2

O nome "Rasputinzinho" era a alcunha do ex-deputado federal, Bernardo Ariston (PR) na planilha de pagamento da Odebrecht para "Caixa 2" com dinheiro oriundo de propina, ao total a Odebrecht pagou a Bernardo Ariston R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Rasputinzinho 3

A permanência de Bernardo Ariston a frente de uma secretaria é um grande exemplo do que é pior em nosso Brasil, a sensação de impunidade, a sensação que os poderosos podem tudo enquanto o preto e pobre mofa nos porões das masmorras disfarçados de presídios.

Museu da Imprensa

Estive hoje com o comunicador Beto Júnior que está muito feliz com a possibilidade de um espaço físico para a montagem do Museu da Imprensa, um local que vai contar a história da nossa imprensa e a evolução dos equipamentos de TV, Rádio e Jornal.

Humilhação

Não para de repercutir a decisão da Ministra Rosa Weber que de forma humilhante negou que Dr. Adriano (REDE) se tornasse parte do processo 26694 por não ser parte interessada.

Humilhação 2

E imaginar que os advogados pagos por Alair Corrêa (PP) ao Dr. Adriano (REDE) enganavam aos pobres cabos eleitorais prometendo diplomar Adriano prefeito de Cabo Frio após a condenação de Marquinho. Como mentem e são incompetentes!

Estratégia

O ex-prefeito Alair Corrêa (PP) usou de forma descarada essa estratégia de enganar os seus aliados prometendo ser prefeito a cada semana e mês, assim manteve o grupo unido. Agora é a vez do Dr. Adriano (REDE) usar a mesma artimanha que lhe ensinou o ex-prefeito.

Idiota


Seguidores de Dr. Adriano (REDE) e Alair Corrêa (PP) não se permitam ser usados como idiotas, o afastamento de Marquinho Mendes (PMDB) da prefeitura beira ao impossível e a diplomação judicial do Dr. Adriano é impossível. 

0 comentários:

- |