Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 30 de maio de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição: Confusão em Cabo Frio


Secretário desabou

O Secretário de Esporte, Zé Antônio Odilon (PSC), despencou de sua cadeira e não é mais o gestor do esporte na cidade, uma sequência de erros levaram Zé Antônio para fora de um dos cargos mais importantes do governo municipal.

Entra Pombo

Quem assume a cadeira de Secretário de Esporte é Elizeu Pombo, que já ocupou o mesmo cargo no passado, mas a decisão do prefeito Marquinho Mendes (PMDB) não agradou todo mundo.

Caiu pro lado

Mas Zé Antônio (PSC) foi amparado pelo seu novo padrinho político, Aquiles Barreto (SD), e acabou caindo para o lado, muito abaixo e sem nenhum "poder", ainda assim mantém um ótimo salário. Zé Antônio assume a Superintendência de Criança e Adolescente.

Motivo da queda

O primeiro motivo da queda foi uma infeliz reunião realizada pelo ex-secretário de esporte com seus ex-funcionários, onde o Zé Antônio acabou ultrapassando os limites aceitáveis de uma chefia.

Motivo da queda 2

Encantado pelo Canto da Sereia o ex-secretário Zé Antônio (PSC) traiu seu amigo e líder político Jefferson Vidal (PSC) para se juntar a Aquiles Barreto (SD) na campanha de deputado estadual de 2018. Zé achou que ficaria forte e totalmente protegido por Aquiles, mas... e a vida tem sempre um mas... não foi bem assim o desfecho da história!

Pau quebrando

A interferência de Aquiles Barreto (SD) tentando afanar um apoio e membro do grupo político de Jefferson Vidal (PSC) azedou a relação entre os dois, mais uma vez Aquiles segue apunhalando quem sempre lhe deu apoio e se desgastando no meio político. Impressiona, em uma curta carreira, a sequência de erros e promessas não cumpridas pelo jovem político.

E agora?

Para quem não sabe Jefferson Vidal (PSC) foi coordenador da eleição de Aquiles Barreto (SD) em 2014, quando Aquiles  foi candidato a deputado estadual. Jefferson também foi determinante para que Aquiles conseguisse assumir a presidência da Câmara de Vereadores no início do ano, e como retribuição Jefferson recebe essa facada nas costas dada por Aquiles. E agora?

Nem de um nem de outro

Já Marquinho Mendes (PMDB) resolveu a questão não permitindo que Jefferson e o PSC voltasse a indicar o Secretário de Esporte, também não permitiu que a pasta ficasse com Aquiles e por isso nomeou Elizeu Pombo que é de total confiança do prefeito.

Chateado

Quem não está nada feliz com a ideia de Elizeu Pombo na Secretaria de Esporte é o ex-vereador e chefe de gabinete, Zé Ricardo (PMDB). Os dois são inimigos e já quase chegaram as vias de fato na sala de reunião da Câmara de Vereadores. Ao Zé Ricardo fica a lição que político sem mandato e "nada" é quase a mesma coisa.

Lição

Ao Zé Antônio (PSC) fica lição que trair o partido e sua liderança política, confiando em canto da sereia, é infantilidade política, além de não ser mais secretário se queimou no meio político, volta a estaca zero de ser um candidato de 500 votos, que nunca chegará a vereador e nunca mais ganhará o cargo que já ocupou, pois perdeu a confiabilidade no meio político.

Lição 2


Jefferson Vidal (PSC) aprende da pior forma possível quem é e como age Aquiles Barreto (SD), e tenho uma coisa importante para dizer ao Jefferson nesse momento: "EU TE DISSE" e você preferiu não acreditar.

1 comentários:

justiceiro fiel disse...

Se fudeu ze Antonio acha q empregado e lixo

- |