Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Rafael Peçanha Responde Com Processo a Nova Denúncia de Anthony Ferrari


Após nova postagem em redes sociais do comunicador Anthony Ferrari exibindo a ficha financeira do Vereador Rafael Peçanha, no ano de 2010, quando o vereador havia sido aprovado como professor, em concurso público para prefeitura de Cabo Frio, e segundo Anthony o vereador estaria irregularmente cedido a SEGOV (Secretaria de Governo) no período probatório (relembre a denúncia clicando AQUI). O vereador Rafael Peçanha (PDT) emitiu nova nota.

Na nova nota o Vereador Rafael Peçanha afirma que Anthony faltou com a verdade a mando do ex-prefeito Alair Corrêa, e que por isso já está processando o comunicador por calúnia e difamação.

Segue a nota na íntegra:

"NÃO NOS CALARÃO!

Acabo de ler, nas redes sociais, mais uma postagem de um ex-funcionário comissionado do governo Alair, que administrava o Hospital da Criança recentemente. O cidadão postou cópias de contracheques meus, passados e atuais, fazendo acusações infundadas. Fica claro que se trata do pior ex-prefeito da história da cidade, que, sem ter a CORAGEM de continuar a me enfrentar, ordena a seus seguidores que sigam levantando mentiras em seu lugar, com o objetivo claro de colocar em dúvida a minha história. Minha vida pública e política sempre foram transparentes, e, por isso, gostaria de declarar:

1 - O cidadão que tem utilizado seu tempo para me atacar, com fins obviamente políticos, JÁ ESTÁ RESPONDENDO NA JUSTIÇA pelos danos morais que aparentemente está me causando. Abri contra ele, na última sexta, dia 19, o processo 0007300-82.2017.8.19.0011, do qual sou autor e o citado senhor é RÉU.

2 - Jamais recebi além do meu salário como servidor municipal efetivo. Jamais recebi portarias ou cargos comissionados em governo algum. Para isso, disponibilizo minha ficha financeira e extratos bancários de qualquer período aos interessados, como forma de comprovação. Minha matrícula, há 8 anos, é a mesma: 152065, e nada além disso;

3 - Encontro-me licenciado sem receber os vencimentos de meu cargo efetivo no município de Cabo Frio, conforme opção pessoal, já que a legislação me permite acumular os cargos de vereador e professor, havendo compatibilidade de horários. Para comprovar, coloco à disposição de qualquer cidadão minha ficha financeira e extratos bancários deste ano. Cabe lembrar que a prefeitura ainda me deve salários do ano passado, bem como 1/3 de férias e valores referentes a décimo-terceiros;


4 – Por ocasião do processo 0025444.12.2014.8.19.0011, que abri contra o ex-prefeito Alair Corrêa por me acusar das mesmas mentiras, tenho anexado aos autos deste TODOS OS MEUS CONTRACHEQUES, e os deixarei à disposição para qualquer cidadão que queira consultar minha vida profissional. EU NÃO TENHO MEDO DA JUSTIÇA.

5 – Fica evidente que os ataques são retaliações ao nosso trabalho de enfrentamento a um modelo político que faliu nossa cidade, deixando, poucos, muito ricos, e, muitos, muito pobres. São os políticos de sempre, fazendo o que sempre fizeram, tentando frear nosso mandato fiscalizador e combativo, por temer a novidade que estamos lutando para apresentar à história política da nossa cidade. MAS NÃO NOS CALARÃO.

Finalizando, afirmo que seguirei este debate nas raias da justiça, com a coragem de sempre, contra o medo dos que temem nosso mandato." -
Vereador Rafael Peçanha

0 comentários:

- |