LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 20 de março de 2019

Grasiella Magalhães é afastada e vice assume a Prefeitura de Iguaba Grande, no RJ


Ana Grasiella Moreira Figueiredo Magalhães foi afastada da Prefeitura de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio, na manhã desta terça-feira (18) por determinação da Justiça. Segundo a assessoria de comunicação do município, o vice-Prefeito, Leandro Coutinho, assume o cargo.

O marido dela foi preso por posse ilegal de arma na operação que cumpre mandados de busca e apreensão na casa do casal e em outros endereços.

Grasiella e outras cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pelos crimes de corrupção e fraude em licitação. Entre os investigados estão o ex-secretário de governo Mauro Siqueira Gomes; o ex-secretário de obras Luis Jeronymo de Mesquita; e a presidente da comissão de licitação Valéria Santana Herdy.

A "Operação Apagão" é realizada por agentes do MPRJ, por meio do Grupo de Atribuição Originária Criminal da Procuradoria-Geral de Justiça (GAOCRIM/MPRJ), da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), e da Polícia Civil, por meio do Grupo de Trabalho da Delegacia Fazendária.

Os agentes buscam cumprir nove mandados de busca e apreensão.

O Ministério Público informou que o afastamento é uma decisão do Tribunal de Justiça. Ela continuava no cargo em função de uma liminar obtida junto ao Superior Tribunal Federal. A liminar chegou a ser cassada, mas Grasiella conseguiu retornar através de uma nova decisão.

Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |