Pular para o conteúdo principal

GRUPO NADA IGUAL SE APRESENTA NO FERIADO DO DIA 15 DE NOVEMBRO

São Pedro da Aldeia vai receber, no dia 15 de novembro, feriado nacional pela Proclamação da República, duas grandes atrações no cenário do pagode e do samba. Para marcar a volta aos palcos em nova fase, o grupo “Nada Igual” promete agitar o público aldeense com um repertório diversificado.

Os pagodeirosChininha & Príncipe também se apresentam na festa, trazendo um show completo com hits que conquistaram fãs por todo o país. O evento acontecerá no campo do São Pedro Esporte Clube, localizado na Rua Capitão Costa, no Centro, a partir das 18h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. Para garantir a pulseira/ingresso, é recomendável que os interessados procurem, com antecedência, um dos pontos de troca. A programação conta com o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, destacou o apoio dado ao evento. “Temos o maior orgulho em apoiar esse projeto de relançamento do grupo ‘Nada Igual’. O grupo é um grande parceiro nosso, são filhos da terra, radicados em São Pedro da Aldeia. Para nós, é uma felicidade receber um evento desse porte, que é fruto da iniciativa particular e totalmente sem custos para o município”, salientou.
Após oito meses em pausa, o grupo “Nada Igual” retorna aos palcos aldeenses em nova fase. Prestes a completar 10 anos de carreira, o conjunto promete trazer muitos sucessos da atualidade. “Esse show é muito importante para nós por ser a nossa volta aos palcos, por isso preparamos cada detalhe cuidadosamente e com muito carinho. O público pode esperar um repertório super diferenciado que vai do pagode, que é a nossa identidade, ao sertanejo. Somos gratos a Prefeitura, ao nosso prefeito Cláudio Chumbinho e a Secretaria de Esporte e Lazer, que estão sempre nos apoiando e nos incentivando a levar o nome da nossa cidade por esse Brasil”, destacou o cantor Vinni, o mais novo vocalista do grupo, ao lado de Digão, Diego Silva e Neném.Outra atração de destaque será a apresentação da dupla Chininha & Príncipe, em turnê com o disco “Londres”. Os pagodeiros ficaram conhecidos quando integravam grupo Nosso Sentimento, um dos grupos de samba de maior expressão no cenário. Juntos, os cantores acumulam milhares de visualizações no Youtube em seus clipes, como ‘Adeus’ e ‘Me usa e some’. O repertório da dupla inclui sucessos autorais, como “A Deus”, sua primeira música de trabalho, “Amor a três”, “Uma vez só” e “Nem todo homem mente”, entre outros.

Além dos shows principais, a programação musical vai contar, ainda, com participações especiais do grupo Me Leva Aí, grupo IBS 7, cantor Alvinho, grupo Paixão Nacional, cantor Léo Parazi, cantor André Viana e cantora Nagza Reis. A estrutura da festa inclui banheiros químicos, equipes de segurança e suporte médico de plantão particulares, e área de alimentação paga.
Os ingressos para a festa podem ser adquiridos, em troca de um quilo de alimento, em pontos comerciais na cidade e na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, que fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Todo o material arrecadado com os ingressos beneficentes será direcionado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para serem encaminhados a instituições sociais de São Pedro da Aldeia.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.