LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Renatinho Vianna avalia reunião com presidente do STF


O prefeito Renatinho Vianna se reuniu ontem (6) com presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli, para discutir acerca da audiência sobre a lei que redistribui os royalties do petróleo que está prevista para acontecer no dia 20 de novembro. 

“Fomos muito bem recebidos por Toffoli que nos deu total atenção. A reunião aconteceu para explicar que a redistribuição dos royalties não vai resolver as questões dos outros municípios e ainda vai prejudicar muito àqueles que são produtores. Caso a redistribuição seja aprovada, os municípios do Rio de Janeiro entrarão em colapso. Estamos satisfeitos com a reunião, mas a preocupação continua”, comenta Renatinho Vianna. 

Segundo a revista ISTO É, na avaliação do governo do estado, caso o Executivo não vença a disputa, o Estado do Rio terá uma queda na sua arrecadação da ordem de 53% e alguns municípios perderão 80% das suas receitas.

O objetivo dos prefeitos, deputados e da Frente Parlamentar em Defesa dos Royalties, presidida por Rosângela Zeidan, é retirar de pauta a votação. 

ASCOM PMAC | Gabinete

0 comentários:

- |