LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

TEATRO MUNICIPAL APRESENTA “ALADDIN” E “O MÁGICO DE OZ” NESTA QUINTA-FEIRA (07)


O Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber, nesta quinta-feira (07), a partir das 15h, dois espetáculos promovidos pela Oficina de Teatro Mônica Abreu. As atrações “Aladdin” e “O Mágico de Oz” prometem movimentar o palco com shows de luzes, coreografias e muita música. O projeto tem como público-alvo alunos da Educação Infantil e do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. A classificação indicativa é livre e a venda de ingressos é aberta ao público em geral. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). A entrada é válida para os dois espetáculos.

A diretora e professora de Teatro, Mônica Abreu, falou sobre a realização do evento. “Como somos um projeto-escola, nós trabalhamos em parceria com as escolas da região, funcionando como atividade extracurricular. Para esta quinta, esperamos a participação de cerca de 300 de estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Além de estimular a formação de novos atores e de plateia, o nosso objetivo é elevar a autoestima e ocupar a cabeça das crianças com cultura e arte de modo geral”, destacou.
A Oficina de Teatro vai trazer para o público aldeense adaptações de dois clássicos que fizeram sucesso no mundo todo, estrelados por jovens artistas, na faixa etária entre 4 e 17 anos. O espetáculo “Aladdin” vai abrir a programação, das 15h às 16h. Em seguida, “O Mágico de Oz” entra em cena, das 16h às 17h.
A Oficina de Teatro Mônica Abreu está prevista para retornar ao município no dia 13 de dezembro, com os espetáculos “Aladdin”, “João & Maria” e “A Revolta dos Brinquedos”.
O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.



0 comentários:

- |