LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Policial militar reformado mata a esposa e é preso em flagrante na Região dos Lagos

 

Um policial militar reformado de 72 anos matou a esposa de 39 anos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, neste fim de semana. O crime aconteceu na noite deste sábado (15), na rua Rebeche, no bairro Praia Grande. A vítima foi encontrada morta dentro do carro. Segundo a Polícia Civil, testemunhas que foram à 132ªDP, disseram ouvir quatro tiros. O laudo da perícia ainda não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal era de Maricá e estava com uma casa alugada há um mês em Arraial do Cabo. Ainda segundo as investigações, o policial e a esposa teriam passado o dia em um quiosque e após uma discussão, iriam voltar para a residência, em Maricá. Durante a volta, eles novamente se desentenderam e o policial atirou na esposa.

O autor do crime fugiu e se entregou horas depois no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Praia Seca, em Araruama. A Polícia Militar informou que ele foi encaminhado por policiais do 25º Batalhão de Policia Militar de Cabo Frio até a 126ª DP, que era a delegacia responsável por flagrantes na noite do crime. Como o caso aconteceu em Arraial do Cabo, as investigações seguem agora na 132ªDP.

Segundo a PM, o policial reformado foi encaminhado à Unidade Prisional da PM, no bairro do Fonseca, em Niterói, onde permanecerá à disposição da justiça.

A vítima deixa uma filha de 17 anos. O G1 perguntou à Polícia Civil se o corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal, mas ainda não tivemos resposta.

Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |