LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 18 de junho de 2020

CENTROS DE REFERÊNCIA INTENSIFICAM ATENDIMENTOS ON-LINE E POR TELEFONE


Diante das orientações de não gerar aglomeração como medida de prevenção ao Coronavírus, os seis Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de São Pedro da Aldeia, intensificaram os atendimentos on-line, via Facebook e pelos telefones. Nos canais que estão disponíveis às segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 17h, é possível tirar todas as dúvidas sobre benefícios e serviços prestados pelos Centros de Referências. Os CRAS são equipamentos ligados a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.  

De acordo com a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Olívia Sá, o serviço prestado de forma remota permite atendimento ao usuário de maneira segura. “Estamos utilizando toda a estrutura que temos para continuarmos ofertando um serviço de qualidade e, ao mesmo tempo, preservar a saúde dos usuários e dos profissionais. A internet nos permite isso e vamos utilizá-la cada vez mais no nosso dia-a-dia. Deixando a forma presencial somente para os casos de urgência ou para aqueles que não têm acesso a rede de computadores”, informou a Secretária.
Através das página e perfis do Facebook dos CRAS os usuários se comunicam diretamente com os profissionais, que imediatamente realizam os atendimentos. Caso a mensagem seja enviada nos dias nos quais os Centros de Referência não estejam funcionando, a resposta é remetida logo no dia seguinte.
        Segundo a Coordenadora do CRAS Aníbal Martins Ferreira, Petrissiane Herdy, também é importante as pessoas ficarem atentas aos informativos divulgados. “Todas as informações divulgadas pela Secretaria de Assistência são postadas nas páginas dos CRAS. Assim, ajudamos os usuários a terem acesso às notícias oficiais e a não caírem em Fake News”, informou.  
Para ter acesso às páginas do Facebook os usuários precisam ter um perfil pessoal e pesquisar na rede social o CRAS que deseja acessar. Já pelo telefone é só entrar em contato com o número dos Centros de Referência relacionados abaixo.
CRAS BALNEÁRIO (22) 2621 9187
CRAS MORRO DO MILAGRE (22) 2625 8064
CRAS PORTO DA ALDEIA (22) 2627 0774
CRAS RUA DO FOGO (22) 2625 3306
CRAS Aníbal Martins Ferreira (antigo CRAS SÃO JOÃO) (22) 2625 4918


0 comentários:

- |