LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Jovem baleado no Jacaré por grupo criminoso morre no HCE em Cabo Frio


Morreu na madrugada de domingo (21), um dos jovens que foi baleado na tarde de sábado (20) no bairro do Jacaré em Cabo Frio.
De acordo com a PM, o grupo criminoso faz parte de uma organização criminosa do comando vermelho, eles estavam em um carro de aplicativo da UBER, quando cometeu o crime dentro do bairro.
Ainda de acordo com a PM, os quatro integrantes, que cometeram o atentado foram presos pelo GAT na madrugada de domingo (21), todos eles confessaram o crime.
Fogaréu, Washington Dedão e Doidão todos eles foram presos após os policias levantarem provas que comprovasse a participação dos ataques que a quadrilha vinha praticando.
O grupo criminoso foram até o bairro do jacaré por volta das 15h de sábado onde ao avistar os jovens efetuaram vários disparos contra eles.


Fogaréu é uns dos integrantes que comandou a ação de execução contra os jovens, o mesmo a dois anos a trás cometeu um crime contra um morador do bairro.
Um dos jovens foi baleado na cabeça e o outro no abdome todos foram socorridos para o HCE em estado grave.
A Rlagos, apurou informações no hospital, que relataram que o jovem que foi baleado na cabeça veio a óbito por morte cerebral.
O fato foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio.
Fonte: rlagosnoticias.com.br

0 comentários:

- |