LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Quatro pessoas se envolvem em briga e confusão dentro da UPA de Cabo Frio


Quatro pessoas se evolveram em uma briga e confusão dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (8).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a agressão aconteceu por volta das 3h, após três homens levarem uma mulher – que sofria de ingestão de bebida alcoólica –  para ser socorrida.

Ainda de acordo com a secretaria, o grupo, que  já estava alterado, tentou burlar o procedimento padrão de acolhimento de pacientes, e no momento do atendimento, outros dois homens tentaram entrar no consultório médico. Em seguida, um dos seguranças solicitou que apenas a paciente e um acompanhante continuassem no local.

“Nesse momento, o segurança foi agredido com um soco no rosto.  A paciente vendo a briga saiu do consultório e também agrediu o funcionário. Um  segurança que estava na Tenda de Triagem entrou na UPA para tentar defender o colega, quando os acompanhantes da pacientes ficaram ainda mais agressivos”, diz um trecho da nota.

A secretaria também informou que na tarde deste sábado,  o segurança, que foi ameaçado de morte, foi a delegacia de Cabo Frio para registrar boletim de ocorrência.

Outros funcionários da unidade que presenciaram o fato foram testemunhas. As imagens do circuito interno serão entregues para a polícia. A Prefeitura de Cabo Frio ressalta que  a paciente foi atendida imediatamente e que não havia falta de profissionais na unidade.



Fonte: folhadoslagos.com

0 comentários:

- |