Pular para o conteúdo principal

Mulher é arrastada pelo cabelo e baleada ao tentar entrar em baile funk em Arraial do Cabo

 

Uma mulher de 23 anos foi agredida com tapas, arrastada pelos cabelos e baleada na perna na madrugada deste sábado (17) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi cercada por traficantes quando tentava entrar em um baile funk na comunidade do Morro da Cabocla.

Ela tentou fugir do local correndo, mas foi perseguida pelos criminosos, que atiraram várias vezes em sua direção. A mulher acabou sendo atingida por um tiro na perna, mas conseguiu descer o morro e pedir ajuda.

Ela foi atendida em uma unidade de saúde e depois foi à delegacia, acompanhada da Polícia Militar.

A Polícia Civil já identificou três criminosos envolvidos no crime e pediu à Justiça a prisão temporária dos suspeitos. Os três têm diversos antecedentes criminais por homicídios, lesão corporal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Todos deixaram a cadeia este ano.

De acordo com a delegada titular da 132ª DP, Patrícia Aguiar, as investigações revelaram que o crime foi ordenado pelo traficante Elizeu Silveira dos Santos, conhecido como Zeu, com quem a vítima já teve um relacionamento. Zeu é apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na localidade.

Segundo a polícia, também participaram do crime os traficantes Wagner Thomaz dos Santos, conhecido como Magrão, que é gerente do tráfico no local, e Peterson de Paula Sales Gomes, conhecido como Índio.

“Assim que o caso chegou ao nosso conhecimento, instauramos inquérito e demos início às investigações. A vítima prestou depoimento e conseguimos identificar três criminosos que participaram do ataque. Todos possuem uma extensa ficha criminal. Pedimos à Justiça a prisão temporária deles por tentativa de feminicídio e associação para o tráfico de drogas, além de medidas protetivas”, informou a delegada de Arraial do Cabo.

O traficante Zeu, mandante do crime contra a ex-companheira, tem em sua ficha criminal dois assassinatos. Ele deixou a penitenciária em janeiro deste ano. Já Índio, foi acusado pelo homicídio do tenente da Polícia Militar Jeovany de Carvalho Brito, morto durante uma troca de tiros no Morro da Cabocla, em janeiro de 2018. Ele foi colocado em liberdade há três meses, menos de três anos após o crime. E Magrão saiu da prisão em março deste ano.

Fonte: g1.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.