LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Quadra da Praça da Estação é reformada


 

Empenhada em oferecer mais qualidade de vida à população e segurança durante as práticas de atividades físicas, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia está revitalizando a quadra de esportes da Praça da Estação, na Rua Francisco Santos. A reforma envolve a recuperação do piso, pintura e troca da grade de proteção. Localizada no bairro Estação, a praça também conta com um parquinho infantil para o lazer das crianças.

 

O trabalho é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. De acordo com o secretário da pasta, Luciano Pinto, a antiga grade de proteção existente no local foi retirada no início do serviço para ser substituída por um material novo. Quando as intervenções no piso da quadra forem concluídas, a equipe irá demarcar as dimensões do espaço com pintura. “Estamos fazendo essa reforma para que a população possa utilizar esse espaço com mais conforto, proteção e de maneira segura”, afirma o secretário.

 

A Praça da Estação também receberá uma intervenção paisagística, assim como a praça do bairro Mossoró.

 

TRABALHO PAISAGÍSTICO

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vem promovendo o plantio de mudas de árvores em áreas públicas do município como uma alternativa para reverter os impactos causados pelo ser humano no meio ambiente. Por isso, a Secretaria Municipal tem intensificado o trabalho paisagístico em vários bairros.

 

 

O trecho da orla da Praia da Tereza, às margens da Rodovia RJ-106, está recebendo uma nova intervenção. O serviço inclui forração de pedras, ornamentação com madeiras e plantio de mudas, como palmeiras e yuccas. Recentemente, para antecipar parte do projeto de instalação de um parquinho infantil, a Secretaria de Meio Ambiente também plantou oito palmeiras no bairro Morro do Milagre.

0 comentários:

- |