LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Pesca

O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB), assinou o convênio de liberação da verba federal no gabinete do prefeito Alair Corrêa na sede da Prefeitura. Trata-se de verba federal de R$ 21,83 milhões oriunda do Ministério da Pesca e da Aquicultura que serão investidos para a construção do Terminal Pesqueiro Público de Cabo Frio. Parabéns ao Secretário da Pesca, Cláudio Bastos (PRB), pela importante participação nessa conquista para Cabo Frio.

São José Operário

Está em pleno vapor a reforma do Hospital São José Operário e do antigo HCE, ao término da obra serão ampliados os números de vagas de UPG (equivalente a UTI) e a nova sala para Grandes Traumas.

São José Operário 2

Não tem como falar no Hospital São José Operário sem falar na capacidade e dedicação da dupla Ricardo e Bia, a Estatística é testemunha ocular de como a administração desse casal transformou esse hospital.

Cabofolia

Chegou ao fim a 16ª edição da IMUNDICE do Cabofolia, sei que muitos amigos e leitores ficam chateados quando falo que essa porcaria é uma imundice, mas a verdade é que se esse evento traz dinheiro para a cidade, junto ele traz briga, assalto, embriaguez para lotar nossas emergências, acidentes, ESTUPROS e MORTE.

Para quem acha que exagero segue as fotos do competente Repórter Eduander Silva, de uma jovem que perdeu sua vida após sair dessa IMUNDICE.


Cabofolia 2

Muitos “cristãos” sejam protestantes ou católicos se acabam nessa IMUNDICE, acham lindo e levam seus filhos e filhas para essa porcaria, para assistirem uma das mais ultrajantes degradações humanas; eu como agnóstico sinto orgulho de jamais ter colocado meu pé nessa IMUNDICE, e acredite bons “cristãos” se existe um Deus ele jamais estará em um Cabofolia, o deus do Cabofolia é outro.

PSOL

Uma pergunta ao eterno candidato e Presidente do PSOL de Cabo Frio, Cláudio Leitão: Como anda a companheira Janira Rocha? Ela ainda pega parte dos salários dos seus assessores? O PSOL em 30 de novembro afastou por 30 dias a deputada estadual, mas não expulsou. Corrupção no PSOL se resolve com 30 dias de suspensão? Essa é a esquerda que não olha nem para o próprio rabo.

Tiros

Os Guardas Municipais Bruno Rozena e Sérgio Monteiro foram vítimas de pelo menos 7 disparos de arma de fogo durante seu plantão no Distrito de Tamoios, os Guardas Municipais multaram o veículo de um bandido que havia estacionado de forma irregular, o meliante reagiu a multa atirando, um dos disparos acertou de raspão o GM Sérgio Monteiro.

SESI

"Comer bem gastando pouco" é o lema do programa "SESI Cozinha Brasil", que será ministrado pela Consultoria de Treinamento e Capacitação Amazônia Rio, em uma parceria do SESI com a Prefeitura de Cabo Frio, no Mercado Municipal Sebastião Lan, no Jardim Caiçara.

SESI 2

O curso acontece entre 11 e 13 de fevereiro, com turmas pela manhã e à tarde, as inscrições foram abertas no último sábado (01/02), de hoje (03/02) até sexta-feira (07/02), as inscrições podem ser feitas no escritório do Sr. Narinho no próprio Mercado Municipal, das 8 às 12h.

Rei Momo

O concurso para a escolha do “Rei Momo” de Cabo Frio vai acontecer no dia 15 de fevereiro de 2014, na nova orla da Praia do Forte, a partir das 20h, com entrada franca. Haverá, entretanto, acesso controlado por convites previamente distribuídos, para autoridades e presidentes de escola de samba e blocos carnavalescos.

Rei Momo 2

Professor Chicão, Álex Garcia e Marquinho do PAM, já se inscreveram para ocupar o cargo. Se você quiser também participar do concurso pode se inscrever na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Itajúru, 131 - Centro, das 9 às 17h até o dia 12 de fevereiro. O Rei Momo eleito receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2,5 mil.

Para concorrer precisa ser cabofriense nato ou por opção; maior de 18 anos; ter espírito carnavalesco, desembaraço social e, é claro, pesar no mínimo 80 kg.

Colunista

O nosso cronista e economista, Pedro Nascimento Araújo, fala hoje em sua coluna do vergonhoso investimento do BNDES em um complexo exportador com terminal portuário em Cuba. Para você se animar a ler a crônica segue um pedacinho: “Esse país deveria ser o Brasil: o dinheiro é do povo brasileiro e a logística brasileira anda em petição de miséria, mas não é – trata-se de Cuba”. Ta esperando o que, desça e confira a crônica “El Bloqueo”.

0 comentários:

- |