LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Respostas da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia




Bom dia! Referente às denúncias publicadas em seu blog esta semana, sobre a Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, gostaria de lhe informar que a denúncia contra a Creche Tia Marcia é infundada. Todas as escolas da Rede Municipal receberam o calendário escolar de 2014, onde não consta tal recesso mencionado na denúncia. 

Quanto à denúncia da senhora Gyh Marins, a Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia lamenta o ocorrido e informa que o problema foi solucionado nessa quarta-feira (12).

Cabe-nos informar também que o secretário de Educação de São Pedro da Aldeia professor Evaldo Bittencourt visitou diversas escolas da Rede Municipal no dia 10 de fevereiro, primeiro dia letivo. Entre as escolas visitadas pelo secretário está a Escola Municipal Luiza Terra de Andrade. Ao tomar conhecimento do problema Evaldo Bittencourt tomou as providências cabíveis.

Vale ressaltar, no entanto, que a contínua depredação do patrimônio nesta escola tem sido um problema para o município. No início de 2013 a Secretaria de Educação entregou 70 conjuntos de cadeiras e mesas para a E.M. Luiza Terra de Andrade, porém, em novembro foram recolhidos 176 conjuntos de mesas e cadeiras e 132 cadeiras universitárias depredadas na escola.

Gostaríamos de contar com o apoio dos alunos, pais, professores e demais funcionários da escola, na preservação do mobiliários escolar, patrimônio que é de todos nós.
  
Respeitosamente,
Ascom/Educ
Mônica Marins - Assessora de Comunicação

Do Blog Cartão Vermelho:

Bom dia Mônica! Gostaria primeiro de agradecer a atenção dada pela Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia a população aldeense que nos usou como fonte de levar a sociedade os dramas vividos com a gestão do Prefeito Cláudio Chumbinho.

Quanto a E.M. Luiza Terra de Andrade ficamos felizes que o grave e surreal problema de crianças estarem estudando sem carteira e escrevendo em cima de suas próprias perninhas tenha sido resolvido na última quarta-feira (12/02), lamentamos a depredação do patrimônio público, mas é inadmissível, constrangedor e repugnante imaginar uma criança estudando nessas condições, ficamos na torcida que essa situação nunca mais aconteça.

Sobre a Creche Tia Márcia iremos enviar o e-mail ao denunciante que pediu sigilo sobre seu nome, informando que sua funcionário se equivocou ou agiu de má fé.

Equipe do Blog Cartão Vermelho

0 comentários:

- |