Pular para o conteúdo principal

Coluna Jovem. Com Carlos Matheus




Canalhice Tem Limite

A esquerda, tem se mostrado cada vez mais hipócrita e canalha, chegando a passar todos os limites já conhecidos pela a humanidade nesses quesitos. Eles vêm jogando a população contra ela mesma, criminalizando a PM, invertendo valores, fazendo com que o cidadão de bem seja marginalizado e fique com medo de se defender, para encerrar, esses esquerdopatas “defendem” a liberdade de expressão, mas tentam censurar a opinião alheia.

Recentemente, teve dois casos que mostraram a hipocrisia e canalhice esquerdopata. A população revoltada com a insegurança, pois a policia está impossibilitada de tomar qualquer atitude contra os marginais, visto que as leis são feitas para proteger as “vítimas da sociedade”, ou seja, se a polícia prende alguém hoje, amanhã este alguém já vai assaltar novamente e se for menor de idade, no mesmo dia ela volta a assaltar, pois ele não pode ser preso. Então, a população do lugar, sem paciência nenhuma, pega um bandido de menor, que estava fazendo vários assaltos e não era preso, prendem ele a um poste. Logo vem os esquerdopatas e os direitos dos manos, que servem para absolutamente nada, além de proteger marginal, vitimizando a criatura com o seguinte discurso: Áh, ele é negro, uma vitima da sociedade, não se deve fazer isso, prender é dever da polícia. Ora, seus imbecis hipócritas, a policia está impossibilitada de fazer alguma coisa contra o crime, por causa de nossas leis que vocês fizeram e quando a polícia prende alguém, são vocês os primeiros a condenar o ato policial. O fato dele ser negro, é a maior imbecilidade que pode ser alegada, as pessoas que fizeram isso não estavam se importando pelo fato dele ser negro, mas pelo fato dele ser criminoso. Em contra partida, na mesma semana que o assaltante foi preso, uma policial, negra, jovem e pobre (visto que o salário da policia militar é baixo), foi morta, por bandidos, enquanto trabalhava em seu posto policial.

Agora adivinhem! Os vagabundos defensores dos direitos humanos falaram alguma coisa sobre a morte dela? Se sua resposta foi não, você acertou. Esses esquerdopatas dos direitos humanos, só querem saber de defender quem está fazendo o errado, se você é um cidadão de bem, logo eles não se importam se te assaltarem, estuprarem ou até te matarem, se duvidar, eles torcem para que isso aconteça, pois você não é útil para a revolução sanguinária socialista. Umas das atitudes mais repugnantes desses esquerdopatas, é que se o policial apertar a algema só um pouquinho, eles farão de tudo para prenderem ele, mas se um bandido fizer uma chacina, esses marginais da “intelectualidade”, irão fazer de tudo para inocentar o assassino. Recapitulando tudo isso, os comunistas/socialistas, tiram o poder de você se defender da criminalidade (te desarmando), pois só a polícia pode defender a população dos criminosos, fazem de tudo para enfraquecer a polícia ao máximo, passa a mão na cabeça dos meliantes e vira as costas para as vítimas. Vendo tudo isso, a esquerda (PSOL, PCdoB, PT, etc) pode ser levada a sério? Eles merecem seu voto?

A imbecilidade da esquerda, chegou a um ponto tão grande, que eles não conseguem interpretar (na melhor das hipóteses, pois na pior eles são canalhas, que vendem uma mentira de discurso único, para o povo) um comentário de uma jornalista (Rachel Sheherazarde), em que ela disse que é compreensível a atitude da população de ter pego o criminoso, agredido e prendido ele a um poste. Vamos por partes. Primeiro! Aula básica de língua portuguesa, já que esses idiotas da esquerda não tiveram essa aula. Compreensível não é igual a aceitável, uma pessoa pode compreender o que alguém está fazendo, mas pode não aceitar. Por exemplo, um aluno chega atrasado à aula por causa do atraso do ônibus, o professor compreende o lado do aluno, mas não aceita, pois teria que deixar todo mundo que chega atrasado assistir aula. Terminada a aula básica, vamos para a segunda parte. Ora, mas não é compreensível? O Brasil tem uma das maiores taxas de criminalidade do mundo, o governo tirou a capacidade da população de se defender (lei do desarmamento), se a polícia mal tem condições de se defender, por causa das dificuldades impostas pela a esquerda, imagine as condições dela proteger a população, visto que se a algema ficar um pouco apertada no criminoso, vão fazer de tudo para prender o policial. Uma hora a corda arrebenta. Outro ponto disso tudo, é que o PSOL, fez uma representação contra a citada apresentadora, alegando que ela fez apologia à violência. Sabem de uma coisa? O PSOL não tem moral, para fazer uma representação desse tipo. Um partido que seus principais representantes tiraram uma foto com Cesare Battisti (um terrorista italiano, que foi condenado à prisão perpétua na Europa, por quatro homicídios na Itália e que o governo petralha lhe deu asilo político) em apoio a ele, e que tem seus membros apoiando os Black Blocks, não tem um pingo de moral para fazer uma representação por apologia a violência.

Continuando com a Canalhice da esquerda, recentemente o brasil inteiro acompanhou a

trágica morte do cinegrafista da Band, onde dois marginais baderneiros, que estavam numa manifestação cheia de gente igual a eles, dispararam um rojão contra o cinegrafista, fazendo com que ele ficasse com graves ferimentos e falecesse dias depois, infelizmente. Diante de uma tragédia dessa, a esquerda não perdeu a chance para ser canalha e faltar com respeito à vítima.

Assim que o caso foi para a mídia, surge uma tal de “Sininho”, uma covarde que foi defender esses marginais, afirmando que a culpa foi do capitalismo, da Band e do cinegrafista. Vamos por partes.

Band: Sua culpa foi de não ter colocado o cinegrafista com equipamento para guerra e ter enviado ele para cobrir os protestos. Polícia: sua culpa foi não ter deixado os criminosos quebrarem tudo.

Capitalismo: Os marginais que dispararam o rojão contra o cinegrafista são de direita (PP,DEM), embora esses marginais sejam do PSOL (partido de esquerda). Sininho, sua covarde, admite que a responsabilidade da morte do cinegrafista também foi sua. Vocês pertencem a um grupo criminoso, que alicia jovens, com dinheiro, para quebrar tudo nos protestos, como já foi provado.

Agora só falta saber quem dá esse dinheiro a esses marginais do Black Block, sendo que seus principais apoiadores são o PSOL e o PSTU.

A proteção aos criminosos, criminalização da população de bem e da polícia. Essas são as características mais fortes na esquerda. Se dependesse deles, a vítima que seria presa e o criminoso premiado. Eles apóiam todos os atos de vandalismo que ocorrem no Brasil, como esse que resultou na morte do cinegrafista e os que estão acontecendo em São Paulo, onde 180 ônibus já foram queimados, sendo que em um desses, tentaram matar o motorista. O Brasil só irá abaixar o número da criminalidade e se desenvolver, se a população parar de votar na esquerda (PT, PSOL, PSTU, PCdoB).

ESQUERDISTAS! ADOTEM UM CRIMINOSO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.