Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Samba de Várias Notas, com Marcos Chaves




O REI DA FOLIA VOLTOU!!! E VAI COMEÇAR A FESTA!!!

Serão 52 Blocos de Arrastão com direito a Arena dos Blocos na Praia do Forte e Portais espalhados por toda a cidade, shows de artistas consagrados por toda a orla, folia alternativa contemplando várias tribos e a grande volta dos desfiles das Escolas de Samba.

Definitivamente a cidade constata que o “Rei da Folia” voltou!!!

Cabo Frio apresenta um pacote turístico-cultural inigualável, que emoldurado por suas belezas naturais proporcionará um espetáculo verdadeiramente “inesquecível”.

A cidade nunca mais será a mesma, a formatação deste produto (carnaval) encerrará este verão alçando o município aos patamares dos melhores destinos do país.
Quem está à procura de recanto e silêncio que vá para Pindamonhangaba!!!

NOVOS DESAFIOS

Independente de estilos e preferências pessoais o fenômeno “Verão Inesquecível” entrará para a história do município e pelo seu potencial econômico, turístico e cultural nos obrigará uma avaliação profunda de resultados e uma análise extremamente técnica de nosso desempenho.

O assunto agora é profissional... Quem não tem competência não se estabelece!!!

DOBRADINHA SHOW

Os desfiles de Escolas de Samba deste ano estão prometendo, desfilarão 11 agremiações apenas, num espetáculo compacto, moderno e dinâmico que sempre será encerrado com um grande show . Nos dias 07 e 08 de março os turistas e os cabofrienses encerrarão seu carnaval desfrutando de maravilhosos desfiles e shows grandiosos.

MODERNIZAÇÃO

Aliás modernização é o carro-chefe dos desfiles deste ano em Cabo Frio, quem não tem responsabilidade com o dinheiro público está fora da festa, isto é fato. O número menor de escolas, os dois carros de som disponibilizados e o encurtamento em 50 metros da pista, proporcionaram uma nova dinâmica aos desfiles.

É imperdível e com certeza será inesquecível!!!

FOLIA X VIOLÊNCIA

“Menos de cinco por cento dos caras do local são dedicados a alguma atividade marginal...Mas é burrice pensar que esses caras são os donos da biografia, já que a grande maioria daria um livro por dia sobre arte, honestidade e sacrifício!!!”

Nas letras do rap do grupo O Rappa, ratifico a necessidade de uma grande mobilização das forças de segurança em Cabo Frio. Todos os trabalhadores de nosso município merecem curtir o seu carnaval, inclusive os dos bairros em conflito.

Os que pregam contra as inaugurações, shows e festejos, pregam a rendição do “Bem” contra o “Mal” e os que proclamam o “caos” desejam abdicar a vocação natural da cidade de Cabo Frio: a ALEGRIA!!!

BLOCO DOS DERROTADOS

Enquanto abnegados artífices-carnavalescos se esforçam na produção do carnaval, é visto diariamente na Morada do Samba o desfile dos insatisfeitos com a modernização do carnaval.

Eles cantam o “samba da discórdia” cujo o enredo é “Nós robava, mas fazia!” e o refrão exalta “Ah que Saudades do nosso tempo de ladroagem!” . Tempos que não voltarão mais!!!

PORTA BANDEIRA

Quem se presta ao papel de Porta-Bandeira deste bloco é o Ex-Imperador!!! Irônico, arrogante e prepotente como sempre, ele vem tentando arrumar mais foliões para o “Bloco dos Derrotados”. Quem se habilita? Quem quer desfilar na fantasmagórica agremiação?

FANTASMA

Falando em agremiação fantasmagórica... O Imperador não devia ter voltado a sua rotina de trabalho? É sabido que sua licença terminaria em setembro do ano passado!!!

FANTASMA II

Há de ser acionada a equipe “caça-fantasmas” do governo. Alô gente!!! Tem “fantasma” na Morada do Samba, no horário de expediente fazendo oposição ao governo!!!

Aguardem toda a programação e novidades do carnaval ainda esta semana no Blog Cartão Vermelho.

0 comentários:

- |