Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa



 

Agressão

A Senhora Mônica Gonçalves, esposa do pré-candidato a deputado estadual Alfredo Gonçalves (PV), disse ontem no facebook que um candidato (sem ser o marido dela é claro) havia agredido a esposa e que respondia processo criminal por isso.

Quem?

Ao ser indagada a quem se referia, se tinha prova do que estava falando, se poderia nos dar acesso ao processo, para que não parecesse que ela estava agindo de má fé e caluniando algum outro candidato da cidade a Senhora Mônica Gonçalves apagou sua postagem (segundo ela mesma por pedido do marido), e colocou em seu face um link onde o Deputado Federal eleito no Pará, Arnaldo Jordy do PPS, é acusado de agredir a esposa.

Confira o link clicando AQUI:

Paz

De qualquer forma é muito interessante o pedido de paz feito há alguns dias pela Senhora Mônica Gonçalves, no sentido de termos uma campanha limpa e sem agressões, difamações, calúnias e outros mais.

Print

Tudo que aconteceu ontem (19/02) está devidamente printado, para que não se deixe dúvida de nada, nada mesmo!

Ditadura

A ditadura na Venezuela parece mesmo estar com os dias contados, esquerdopatas que tentam justificar a revolta popular contra essa ditadura já começam a jogar a toalha. A coisa está feia!

Resultado

O que vemos hoje na Venezuela é o resultado do “Socialismo do Século XXI” implantado naquele país, inflação descontrolada, desabastecimento, falta até papel higiênico, explosão da violência com a taxa de homicídio de mais de 100 mortes/100 mil habitantes, sucateamento da indústria e agricultura. Os esquerdopatas retardados da América Latina não aceitam que há 25 anos a URSS faliu, não aceitam a queda do muro de Berlim e o fato da China virar capitalista, e seguem enfiando esta merda de ditadura socialista na garganta alheia.

Colunista

Hoje (20/02) temos a coluna de nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, com a crônica “Instituto de Pesquisa” que é de rolar de rir, quem quer começar o dia dando gargalhadas não pode deixar de ler.

Colunista 2

Já na nossa Coluna Jovem, assinada pelo brilhante Carlos Matheus, temos a crônica “Canalhice Tem Limite” que é um retrato do desequilíbrio mental que temos na esquizofrênica esquerda. Não perca logo abaixo!  

0 comentários:

- |