LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



 

Somando Forças

Quando nos preocupamos realmente com o bem comum, ajudamos a encontrar soluções! Somar sempre foi o melhor remédio para se obter bons resultados, afinal todo mundo tem alguma coisa de bom pra contribuir, até o diabo tem! Se não fosse pelo diabo as religiões não teriam domínio nenhum, né mesmo? Então a melhor coisa que poderíamos fazer é encontrarmos o melhor de nós para juntarmos nossas forças!

Porém não é bem assim que a banda toca, porque ao invés de enxergarem o todo, tem gente que só consegue ver seu umbigo. E diante disso, dessa visão limitada que só visa o próprio interesse, é que vemos pessoas se digladiando no facebook querendo defender uma moral que não se tem.

Por acaso, alguém que está numa missão do bem coletivo, pode ficar debatendo, atacando, ofendendo quem quer que seja? Ora, quem fala de amor, paz e justiça, não pode usar de armas torpes para atacar aquele que se diz inimigo. Mesmo contrariado, essas pessoas deveriam ajudar a construir com observações e não com  críticas de desagravo onde até a família, a honra e o caráter dos outros é maculado.

Ninguém pode levantar a voz pra defender uma bandeira das boas causas, se na outra está levantando a bandeira da discórdia! Isso é totalmente contraditório! É a mesma coisa que você dizer que  odeia Hitler, mas ri da piada do judeu.

Eu mesma digo em alto e bom tom que não gosto de MM, já escrevi muita coisa sobre sua péssima gestão, mas nunca ofendi sua família e se  falo muitas vezes  de forma contundente sobre sua pessoa, foi porque eu o conheci, eu senti na pele sua sordidez  e se hoje me pus ao lado de Alair Corrêa, foi porque agi com a coerência que me cabia, fiquei ao lado daquele que me sinalizou um caminho. O que fiz foi somar forças! coisa que muita gente não está disposta a fazer, porque não pensa na cidade, o que querem é o poder, a grana, o prestígio e é claro! Pra quem tem como ancoradouro a ideologia da mamata  ficar de fora do governo, gera revolta e frustração. Lamentável carreira de uma sobrevida de 4 anos, para todos aqueles que nunca se dispuseram a trabalhar e sempre viveram na sombra da política.

O pior é colocarem seus espelhos para fora e acharem que todos somos da mesma laia. Mas é sempre assim, quem não está acostumado com o bem sem olhar a quem, tenta achar um motivo para apagar a luz de quem brilha por conta própria!

0 comentários:

- |