Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Ridículo

Os ASCADE (Assessores do candidato derrotado) divulgaram no Facebook a condenação do Marcos Mendes pelo TCE no processo 203.767-5-04 alegando que a condenação não é dele (Marcos Mendes), mas na imagem que eles mesmos divulgaram no parágrafo IV está lá a condenação do ex-prefeito. Seria engraçado se não fosse ridículo.

Clima quente

A coisa não anda boa no PR de Cabo Frio, o Deputado Federal Dr. Paulo César (PR) deu entrevista a uma rádio da cidade na manhã de ontem (27/02) e o seu principal rival no PR e também pré-candidato a deputado federal, Walmir Porto (PR), não gostou das declarações que ouviu e disparou no facebook: “há se eu pudesse publicar aqui o que está acontecendo nos bastidores, mais para tudo tem limites, é esperar para ver a verdade.” – Walmir Porto

Mendes

A dupla Janio Mendes (PDT) e Marcos Mendes (PMDB) fizeram reunião matinal para comemorar aniversário de ambos, e os ASCADE compareceram em peso. Antes eles tinham vergonha de assumir a dobradinha, agora vivem juntos e misturados.

Fakes

Interessante que enquanto os ASCADE estavam no aniversário dos Mendes os rotineiros fakes de Tamoios que atacam e denigrem as pessoas que trabalham no Governo Alair Corrêa (PP) estavam inertes e sem uso. Deve ser só coincidência. Concordam?

DER

Finalmente o DER resolveu tapar os buracos da Rodovia Amaral Peixoto no trecho que corta o Distrito de Tamoios, estranhamente o DER, órgão do Governo Sérgio Cabral (PMDB), abandonou durante 14 meses apenas aquele trecho da rodovia. Os opositores ligados aos Mendes fingiam que ali era responsabilidade do Governo Alair Corrêa (PP) e cinicamente cobravam melhorias do trecho, agora que o DER resolveu fazer seu dever, só que os mesmos opositores se calam, não assumem que houve covarde perseguição, é como se o Governo do Estado não tivesse através do DER refazendo o acostamento. Eles são imundos!

Banheiro Químico

500 banheiros químicos serão instalados por toda Cabo Frio, na orla da Praia do Forte, na Passarela do Samba, na Arena dos Blocos, em Tamoios e em todos os pontos de concentração de público.

Guarda Municipal

Desde a manhã de segunda-feira (22/02), os guardas municipais de Cabo Frio vestem uniforme azul escuro, coturno preto, cinto de utilidades branco e boné. A mudança no uniforme faz parte da revitalização da Guarda Municipal, que ganhou reforço de mais 100 agentes no mês passado, totalizando 445 guardas municipais distribuídos em todo o município.

Guarda Marítima

Além de cuidar do patrimônio público agentes da Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio vão fiscalizar o trânsito irregular de veículos e prática de esportes nas areias das praias durante o período de carnaval. A operação “Carnaval Inesquecível 2014’” começou na manhã da quarta-feira (26/02) com 50 agentes.

Criança e Adolescente

A Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente, promoveu na tarde de ontem (27/02), uma reunião com pais, responsáveis e adolescentes participantes do Programa Jovem de Futuro com  o objetivo de orientar os jovens e responsáveis sobre o Projeto e a entrega dos novos uniformes, agora mais apropriados aos ambientes de estágio. 

Prolagos

Terminou ontem (27/02) a obra da Prolagos de implantação de quatro quilômetros de adutora (tubulação de grande porte que transporta água) em Cabo Frio na altura da Avenida Wilson Mendes, próximo ao bairro Monte Alegre, chegando até a Estrada do Guriri. A obra permitirá o aumento da capacidade de transporte de água para os bairros Peró e Cajueiro a partir de hoje (28/02). A nova tubulação permitirá, também, a implantação de novas redes de distribuição de água para os bairros Reserva do Peró, Jardim Peró, Monte Alegre, Vila do Ar, Cantinho do Céu I e II ainda neste ano. Parabéns a Prolagos! No entanto lamentamos que até hoje a empresa jamais tenha respondido a insatisfação de qualquer leitor deste blog.

Barboza

Joaquim Barbosa, que é presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), sofreu sua maior derrota jurídica e no política julgamento do mensalão. Com uma composição diferente da que havia condenado os réus petistas por formação de quadrilha em 2012, o atual Supremo os absolveu desse crime.

PT

O PT mostra novamente sua força política e isola Joaquim Barboza em um discurso virulento. A vitória do PT nesse julgamento demonstra novamente quem manda no país e dá discurso ao PT para dizer que José Dirceu não chefiou uma quadrilha no governo Lula.

Religião imunda

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) com 40 Mil pastores no país, está em guerra. Desde abril de 2013, o pastor Ivan Pereira Bastos foi eleito tesoureiro da instituição, mas não conseguiu assumir. A eleição de Ivan deveu-se aos votos da oposição ao pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB há 26 anos.

Religião imunda 2

O pastor Ivan Pereira Bastos recorreu a Justiça, mas mesmo com uma decisão judicial favorável à posse, Ivan foi impedido novamente de ocupar sua sala na CGADB. Sem alternativas, o pastor registrou ocorrência em uma delegacia de polícia da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Religião imunda 3

Indignado o pastor Ivan Pereira Bastos declarou: “O José Wellington não me permite assumir porque sabe que fui eleito com votos da oposição e tenho compromisso com a transparência. Ao assumir a tesouraria todos sabem que eu vou abrir aquela caixa preta”.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, mais uma vez demonstra toda sua capacidade e nos manda de presente a imperdível crônica “Cabofriense e Alair”. Literalmente os ASCADE piram! Vale conferir a crônica mais abaixo

0 comentários:

- |