LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Recesso Parlamentar

Após o recesso parlamentar acontece hoje (04/02) a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Transatlântico

Uma boa notícia para o turismo e a classe comercial de Cabo Frio: dando continuidade à temporada 2013/2014 de cruzeiros em Cabo Frio, a Praia do Forte recebe na manhã desta terça-feira (04/02) mais uma escala do transatlântico MSC Cruzeiros que tem capacidade para 4.262 pessoas, entre passageiros (3223) e tripulantes (1039).

Crescendo com o Esporte

Já estão abertas as matrículas para o projeto socioesportivo “Crescendo com o Esporte”, realizado pela Prefeitura de Cabo Frio. O projeto, que incentiva a prática esportiva de inúmeras atividades olímpicas, de lazer e paralímpicas, terá início no próximo dia 10 de fevereiro (segunda-feira) e se estenderá durante todo o ano de 2014.

As inscrições para o projeto poderão ser realizadas das 9h às 17h, no Complexo Esportivo Aracy Machado (Portinho); Ginásio João Augusto (Tamoios); Ginásio Vivaldo Barreto (Jardim Esperança) e no pólo de natação (Rua Alemanha, Jardim Caiçara, 154).

Dr. Magno

O gênio do direito está de volta a Cabo Frio e se disse muito tranquilo sobre o processo do Prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR). É meu amigo leitor se o Dr. Magno está tranquilo eu também estou tranquilo, sei que a Justiça fará justiça.

Miguel Jeovani

Quando fiquei sabendo que Miguel Jeovani (PR) seria declarado vice-presidente do PR e coordenador da campanha de Garotinho (PR) na Região dos Lagos sabia que o PMDB faria retaliações, mas jamais esperaria que um prefeito fosse afastado do cargo antes mesmo da colheita de provas sobre uma denúncia feita pelo primo do ex-prefeito da cidade.

Miguel Jeovani 2

Meu amigo Chicão disse que sou um dos assessores mais fieis do Miguel Jeovani (PR), mas gostaria de frisar que sou um dos amigos mais fieis do Miguel Jeovani, sou admirador do homem que com apenas 3 partidos, sem coligações, sem comprometimento financeiro com ninguém, conseguiu realizar o sonho de ser prefeito para transformar a realidade da cidade em que nasceu, e isso derrotando 22 partidos, entre eles o PMDB com toda a força de Paulo Melo e Sérgio Cabral.

Miguel Jeovani 3

O governo do Miguel Jeovani (PR) irrita as grandes lideranças do estado, quando deputado lutou contra as covardias que o PMDB fazia com nosso povo, foi perseguido, jamais conseguiu que uma emenda sua virasse realidade, mesmo assim ainda conseguiu a duplicação da Via Lagos quando estava na ALERJ.

PSOL

Duas cidades vizinhas a Itaocara (governada pelo PSOL) já fizeram concurso público, são elas Além Paraíba e São Fidelis, outra cidade vizinha São José do Vale do Rio Preto está fazendo seu concurso público. Enquanto isso Itaocara só quer saber de contratos e mais contratos, um deles foi dado à noiva do vice prefeito, essa é o PSOL do eterno candidato Cláudio Leitão, mas que ele finge não ver.

0 comentários:

- |