LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Denúncia – Creche ficará fechada até 10 de março em São Pedro da Aldeia



 

Bom dia Prefeito Cláudio Chumbinho!!!!! Hoje minha funcionária, chegou me dizendo que: A Creche Tia Márcia no Poço fundo, vai entrar de recesso escolar de 12 dias, que começará no dia 26 de fevereiro 4º feira, com retorno no dia 10 de março 2º feira, devido ao CARNAVAL.

Que eu saiba, o carnaval é no dia 4 de março. Estou indignada com essa falta de comprometimento da educação, uma vez que os pais precisam trabalhar, e , contam com os filhos na creche. Uma creche é um espaço assistido, para o cuidado de bebês e crianças até 3 anos, que ainda não tem idade para frequentar o maternal-escola.

Pedagogos responsáveis administram a rotina da criança promovendo o desenvolvimento cognitivo e motor, com os devidos cuidados necessários de higiene e bem estar para cada criança acompanhando a idade.

É na creche que o bebê terá as refeições, a rotina de sono, banho e brincadeiras, assistidas por mais de uma funcionária treinada para o serviço. Muitos pais preferem deixar seus filhos na creche ,que, sob cuidados de uma BABÁ por entender que a criança se socializa melhor convivendo com outras crianças e por não assumir o risco de deixá-los sob cuidados de pessoas despreparadas.

Agora pergunto eu : Quem vai pagar os dias que ela precisará se ausentar de seu trabalho, para cuidar da filha? Desde quando o carnaval dura 12 dias? Fica aqui a minha indignação , e aguardando uma resolução para o caso. Até porque não é só a minha funcionária , são várias MÃES E PAIS DE FAMÍLIA, que precisam desse trabalho para seu sustento e de seus familiares.

Nome preservado

Do Blog Cartão Vermelho:

Realmente o caos está imperando na administração de Chumbinho na cidade de São Pedro da Aldeia, ontem recebemos a impressionante denúncia que alunos da Escola Municipal Luiza Terra de Andrade estão estudando sem carteira, sendo obrigados a usar seus cadernos em cima da própria perna para escrever, hoje recebemos a denúncia de creche fechada até quase o meio de março. Assim fica difícil! O espaço segue aberto à Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia para dar explicações ao povo aldeense.

Se você leitor tem denúncia ou reclamações nos mande e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, que com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |