Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Denúncia – Caos na saúde de São Pedro da Aldeia



Venho por meio desde expressar minha indignação a Saúde Pública, minha vó Elda Beranger, 81 anos encontra-se internada há 16 dias no Pronto Socorro da cidade de São Pedro da Aldeia, ela fraturou o fêmur e precisa de cirurgia, mais ainda se encontra aguardando vaga. Isso é um absurdo!!! Ela precisa com urgência até mesmo pela idade.

Uma cidadã aldeense onde nessa terra querida construiu sua família, mulher de pescador, pagou seus impostos hoje se encontra em um leito de hospital sem nenhuma resposta. O nosso sentimento é de impotência, aliada a uma revolta sem tamanho.

Mônica Lopes

Do Blog Cartão Vermelho:

A saúde em São Pedro da Aldeia virou caso de polícia, quase todos os dias assistimos reclamações dos cidadãos abandonados a própria sorte. E talvez seja essa situação da Mônica, procure a justiça e entre com um processo civil exigindo o atendimento adequando de sua vozinha e dê queixa criminal por omissão de socorro contra o Prefeito e o Secretário de Saúde, só assim a realidade do caos na saúde de São Pedro da Aldeia irá mudar.

Se você leitor tem denúncias ou reclamações nos mande e-mail para blogcartaovermelho@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |