Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa




Armação

Tentaram armar uma pergunta maldosa para cima de nossa colunista Vânia Carvalho em entrevista que deu a uma emissora da cidade, e como corre sangue Cartão Vermelho na nossa Menina de Ouro o “pau cantou” e foram 20 minutos colando os pingos nos “is” ao vivo. Vânia Carvalho você me representa muito!

Prorrogação

A Cabofriense empatou com o Fluminense em 1 a 1, detalhe para o gol do Fluminense marcado aos 47:50 do segundo tempo, o Juiz achou que o jogo merecia 4 minutos de acréscimo.

São Gonçalo

Na quarta-feira (26/02) Charles Domingos (PEN) deu uma palestra sobre gestão pública e a sustentabilidade em São Gonçalo para membros do governo municipal e convidados. O convite foi uma iniciativa da Vice-prefeita Mariangela Valviesse.

É Alair

Eu vivi tempo suficiente para ver o ferrenho opositor Andrezinho Bandeira (PDT) ser contratado para cantar na Praça dos Novos Quiosques da Orla do Forte e cantar refrão “é Alair”. Seria engraçado se antes não fosse ridículo.

Profissional

Um “profissional” de comunicação usou fotos do designer gráfico e fotógrafo profissional, Marco Color, recortou o crédito com a logo do Marco Color e usou para fazer sua matéria. Esse é um ato mesquinho e que merece repúdio público!

Colunista

O colunista e economista, Pedro Nascimento Araujo, nos presenteou com a crônica “Beijinho no ombro, Internacional!”. Leitura simplesmente imperdível.

0 comentários:

- |