LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Denúncia – CAOS! Sala de aula sem carteira em São Pedro da Aldeia




Fiquei indignada hoje, minhas filhas voltaram da ESCOLA MUNICIPAL LUIZA TERRA DE ANDRADE EM CAMPO REDONDO e veio me dizer que na sala não havia mesa, só tinha cadeira, perguntei para minha filha onde ela colocava o caderno, e ela me respondeu que colocava no colo para copiar.

Cadê o secretario de educação que não ver isso? Onde anda o prefeito Chumbinho que não visita a escola para ver se tudo está certo?

Gente estou indignada, isso aconteceu no final do ano passado, mas esse ano ainda continua está vergonha, isto é lamentável como os alunos vai aguentar copiar desde as sete da manhã até meio dia no colo? Para onde vai a coluna destas crianças...

ACORDA SECRETARIO DE EDUCAÇÃO. EDUCAÇÃO JÁ.

Gyh Marins

Do Blog Cartão Vermelho:

A denúncia é tão surreal que chega a ser difícil de acreditar, mas na gestão do Governo Chumbinho em São Pedro da Aldeia coisas inacreditáveis realmente acontecem. Agora fica aquela curiosidade, o SEPE Lagos só serve para fazer política em Cabo Frio? Será que a diretora da Escola Luiza Terra de Andrade não sente vergonha de deixar crianças passarem por isso? E o prefeito Chumbinho gostaria que filho, sobrinhos e netos estudassem nessas condições?

Ter carteira é o mínimo que se espera de uma sala de aula, vamos torcer que a Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia se manifeste e tome alguma providência sobre esse absurdo.

Se você leitor tem denúncia ou reclamação mande e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com, com certeza daremos voz a você.

0 comentários:

- |